domingo, 9 de dezembro de 2007

Reflexão do domingo

A maturidade me permite olhar com menos ilusões,
aceitar com menos sofrimento, entender com mais
tranquilidade, querer com mais doçura.

Lya Luft

5 comentários:

José Sales disse...

E agora Dr. Lúcio Alcantara? Com o segundo cenário da pesquisa Datafolha, o sr. está em 2º lugar, com pontuação entre 19 e 25 pontos, bem na frente da Prefeita Luzianne Lins. Parece que agora está caindo a ficha dos eleitores pesquisados que o sr. pode ser a melhor opção para "colocar nos eixos está cidade" esta cidade, tão despossuída de autoestima, no presente. Há lembranças fortes que no ranking dos prefeitos municipais dos últimos 30 anos, o sr.está em primeiro lugar, sem comparações. Em sua administração o IPLAM funcionava e o Forum Adolfo Hebster também convalidando o sistema de planejamento e gestão, que depois foi destruído por outras administrações, nos levando para a triste posição de única grande cidade brasileira que não tem visão de futuro e rumo. Nos registros de sua administração espaço público era sinonimo de espaço público e, o sistema de parques municipais e áreas verdes teve o seu início. E a prestação de contas se deu através de publicação que hoje é referencia bibliográfica nos Cursos de Arquitetura e Urbanismo.

José Sales disse...

Quem sabe é uma oportunidade de retomar um dos mais arrojados projetos de requalificação urbana e ambiental de nossa cidade, que é o Projeto Costa Oeste. E iniciar um debate sério sobre requalificação urbana da Área Central da cidade, sem tantos "achismos" e "planos mirabolantes". E também uma oportunidade de colocar o TRANSFOR nos eixos, integrando de fato o transporte municipal e metropolitano. E finalmente fazer uma revisão do Plano Diretor, buscando um conteúdo contemporâneo ao mesmo, sem tanto "palanquismo".

Anônimo disse...

Que bonito!

Anônimo disse...

Só "Que Bonito"?Já começaram a "roer"...Depois vem a tentativa de desqualificar...É já que os desesperados começam os velhos ataques sórdidos e rasteiros que de nada adiantaram pois,Lúcio Alcântara tem conduta ilibada em toda sua vida pública.Os comentários acima do lúcido blogueiro José Sales não só contém beleza como a mais pura verdade!E também não adianta nada tentar desqualificar os mesmos pois é a mais pura e real verdade.Por isso eu repito:LÚCIO PARA PREFEITO,FORTALEZA MERECE!!!!

Anônimo disse...

Calma, Lili! Eu disse "que bonito" para a reflexão do domingo...