sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Futebol

No jogo da política quem escala o time é o povo. Estou acompanhando a fala do técnico.

16 comentários:

Unknown disse...

Acompanhe a fala do técnico mas é preciso mostrar que é um bom jogador. Infelizmente até esse técnico, senhor da razão, pode ser influenciado de diversas maneiras para que os verdadeiros craques não sejam escalados.

Anônimo disse...

Se bem entendi o seu recado, o Sr. está aguardando o desenrolar dos acontecimentos para se decidir se será ou não candidato a Prefeito de Fortaleza. Aceite a sugestão ou opinião de um ex-amigo, mas ainda seu admirador: não entre nisso. É fria!!!

Anônimo disse...

O colega blogueiro Paulo Marcelo faz uma colocação estremamente pertinente,Meu caro Lúcio.Esse é o momento de você colher os "dividendos" da pesquisa Data-Folha que foi surpreendetemente favorávelá você,tendo em vista que em nenhum momento você chegou a se declarar candidato a prefeito ou a qualquer outro cargo.É hora de você estar perto do povo e sentir como andam as coisas e não fazer como você fez quando saiu do governo e deixou suas "ovelhas" soltas e muitas foram fisgadas pelo "Lobo" traiçoeiro.Não é hora de se ausentar por muito tempo,Lúcio.O percentual que o povo de Fortaleza lhe deu é um sinal de que nossa cidade deseja um Gestor com a trajétoria política ilibada como a sua.Esse percentual foi mais que um reconhecimento ao político sério que você é,foi uma convocação para que você entre nessa disputa e resgate a nossa cidade de um abandono desastroso.O que se escuta nos bastidores da política é que tem muitos petistas arrancando os cabelos e até fazendo promessa para que você assuma logo um cargo Federal e assim não ente na disputa para a Prefeitura de Fortaleza.Portanto,apelo para que você reflita profundamente e não deixe essa cidade entregue a pessoas que não estão prepradas para o exercício da funçao de prefeito de nossa cidade.E agora eu te pergunto:O que realmente você teria a perder?Se por acaso não sair vitorioso,em 2010 sem dúvida será eleito Deputado Ferderal.Então Lúcio,vamos botar o seu bloco na rua pois os teus verdadeiros amigos e o povo que confia em ti não te trairão como aqueles que se fizeram de teus amigos durante o teu governo, usaram e abusaram do cargo,uns para tirar proveito político e outros para benefício próprio para depois te abandonar desavergonhadamente.Não abandone essa cidade que tanto está precisando do seu retorno ao comando dela.FORTALEZA PRECISA,LÚCIO PARA PREFEITO!

Anônimo disse...

É isso aí, Dr. Lúcio, Vamos em frente, estamos necessitando de pessoas competentes e honestas.

Anônimo disse...

DR. LÚCIO ESSE TAL DE ANDRÉ MAIS PARECE UM DOS ASSESSORES DA PREFEITA QUE ESTÃO MORRENDO DE MEDO DE VOCÊ ENTRAR NESSE JOGO.VAMOS FAZER COMO DISSE O "ELEITOR CONCIENTE" E COLOCAR O SEU BLOCO NA RUA POIS O POVO DEMONSTROU CONFIANÇA EM VOCÊ.CHEGA DE DISCURSOS IDEOLÓGICOS E IMCOMPETENCIA NOS RUMOS DE NOSSA CIDADE!LÚCIO PREFEITO,FORTALEZA MERECE!

Anônimo disse...

FOI UM ESCORREGÃO DA PRESSA O "M" ANTES DO "C" NA PALAVRA INCOMPETÊNCIA.MINHAS DESCULPAS .

Anônimo disse...

Isso é lindo escrito. E a prática...ah, essa é outra coisa !

joão teles

Anônimo disse...

Ô JOÃO TELES POR QUE TU NÃO VAI DAR OPINIÃO PROS PETRALHAS DO TEU PARTIDECO?QUAL É A PRÁTICA QUE TU FALA?POR ACASO EXISTE ALGUMA OUTRA PRÁTICA QUE NÃO SEJA A DO DESASTRE ADMINISTRATIVO NA PREFEITURA DE FORTALEZA?VAI LÁ NA ESCOLA DE ARQUITETURA DA UFC E PEGA O LIVRO DA ADMINISTRAÇÃO LÚCIO ALCÂNTARA DE 1979 a 1982 PRÁ TU VER O QUE ADMINISTRAR COM SERIEDADE UMA CIDADE QUE NEM RECURSOS PRÓPRIOS TINHA,SEU MANÉ?!TE INFORMA,DESINFORMADO!TE ACHA POIS TU TÁ É PERDIDO NA TUA FALTA DE CONHECIMENTO E BOM SENSO!TU E A TUA TURMINHA DE ALOPRADOS DO PT ESTÃO MORRENDO DE MEDO DO LÚCIO ENTRAR NESSA DISPUTA E DEIXAR VOCÊS COMENDO POEIRA!POR QUE É QUE TU NÃO FALA AQUI AS COISAS QUE TU FALA NO BLOG DO O POVO CONTRA O LÚCIO ALCÂNTARA DESDE A CAMPANHA DO ANO PASSADO?DEIXA DE COVARDE,SEU CÍNICO!VAI PROCURAR TUA TURMA LA NO MARACANAÚ,SEU PETISTA DE ARMÁRIO!VAI CURAR TUAS REVOLTAS E FRUSTAÇÕES POLÍTICAS LÁ NO MUSEU DOS IMBECÍS QUE LÁ E TEU LUGAR.FOI INDO NA ONDA DE GENTE COMO TU é QUE TEM MUITA GENTE ARREPENDIDA DO VOTO QUE DEU AO MEDÍOCRE CID GOMES.XISPA!!!

Anônimo disse...

Caro, Lúcio.

Fortaleza te espera, teu passado como homem público de respeitado currículo, sério e competente, excelente gestor( 68% de aprovação dos cearenses em teu governo) são excelentes qualidades que Fortaleza necessita URGENTE.

Anônimo disse...

O técnico já disse quem deve estar em campo! E a torcida concorda!

Anônimo disse...

Eu pareço assessor da "miss", digo da "loura", digo da Prefeita? Não caro(a) Lili Trovão, sou realista. No passado, acompanhei bem de perto as outras campanhas em que o Dr. Lúcio disputou a Prefeitura de Fortaleza! Hoje, dentre os nomes lembrados, o do Dr. Lúcio é disparado o melhor para administrar a cidade, mas não é o melhor para ganhar a eleição aqui em Fortaleza. Outra coisa, não foi só o "M" antes do "C"; faltou também um "s" em "conciente"!

Anônimo disse...

Vixe, será então o André um dos traíras do Lúcio?!!?? Cuidado Lúcio, esses que dizem ser amigos "realistas" é que estão prontos para dar o bote.

André: penso que o Lúcio deve ter aprendido alguma coisa na última eleição...

Anônimo disse...

Quem se esconde por trás de um pseudônimo pra atacar os outros pessoalmente, não merece resposta e respeito de ninguém. Não vou agredir ninguém,sou muito bem resolvido, minha crítica é ao homem político e não ao cidadão ?

JOÃO TELES

Anônimo disse...

PEDRO PAULO,VOCÊ ESTÁ COBERTO DE RAZÃO NO QUE DIZ SOBRE O SUSPEITO EX-AMIGO DO LÚCIO O SR.ANDRÉ "SABE TUDO".COM CERTEZA TEVE ALGUM INTERESSE ESCUSO CONTRARIADO...SEI NÃO!DEIXA PRÁ LÁ...

Anônimo disse...

Governador,

Está claro que vc tem todos os atributos para assumir a gestão da nossa querida mas abandonada cidade.

O grande problema é um eventual segundo turno. Aí, sim, em caso de vitória seria a grande prova do quanto o povo desta cidade estaria querendo a sua volta.

O segundo turno começa novamente no zero a zero. Como vc sabe, os caciques adversários fariam de tudo para anulá-lo. Você já os conhece muito bem. Eles compram tudo. O pobre eleitor desinformado aceita qualquer migalha por seu precioso voto.

Mas acho que é importante a sua participação. Será um grande teste. Na pior das hipóteses sua vaga para o Legislativo Federal já estaria reservada.

Meu voto será para o cidadão que inspira confiabilidade, humanidade, paciência, sabedoria e humildade.

Sucesso!

José de Freitas

Anônimo disse...

"Conselho" de "ex-amigo", mas "ainda" admirador? Resolva os seus sentimentos, moço. O Dr. Lúcio é casado..."fria" é conselho de ex-amigo!