terça-feira, 31 de agosto de 2010

Com eleitores de Itaitinga e Pacatuba

Partimos, na tarde desta terça, para Itaitinga e Pacatuba, onde aconteceu uma grande carreata da nossa coligação.



Foram mais de três horas percorrendo as ruas dos dois municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, acenando para os moradores, levando nosso nome e o nosso compromisso de fazer o Ceará brilhar cada vez mais.



No governo, vamos estimular o turismo na Região Metropolitana e melhorar as condições de vida dessa população.


Já era noite, e a carreata continuava, recebendo o apoio das pessoas que saíam de suas casas para nos prestigiar.

domingo, 29 de agosto de 2010

Grande Fortaleza

Nosso domingo foi bastante animado, com duas carreatas movimentando a cidade. Acabamos de chegar de uma delas, realizada pelas ruas da Vila Manoel Sátiro, Parque São José e Mondubim.



No local da concentração, encontrei a dona Edna, uma antiga paciente minha quando eu atendia no Posto de Saúde em Pentencoste. Um abraço forte, palavras de reconhecimento e o voto declarado.






Antes de começar a carreata, conversei com os moradores da região, todos animados com a nossa campanha.



Pela manhã, nosso encontro com os eleitores foi na Granja Portugal e Genibaú. Eu, Claudio Vale e Alexandre Pereira, nosso senador, passamos por dois bairros carentes de saneamento, moradia e segurança. Vamos mudar essa realidade, se Deus quiser.

Fim de semana intenso no Cariri e Sertão Central

Os dois últimos dias foram intensos e muito proveitosos. Junto com Cláudio Vale e Alexandre, percorri as cidades de Juazeiro do Norte, Barbalha, Brejo Santo e Missão Velha, na sexta. Ontem, fomos a Itapiúna, Senador Pompeu, Boa Viagem e Madalena, encerrando nosso sábado com uma grande carreata 22 em Quixeramobim.

Eram centenas de motos à frente de outras centenas de carros, todos enfileirados com bandeiras da nossa coligação - e motoristas animados com nosso jingle de campanha, que fala sobre o fim da perseguição aos mais humildes.


Fui surpreendido, também, com um grupo de lucetes, simpáticas moças que iluminaram a carreata, declarando apoio a LÚCIO 22.

Tiago Almeida registrou em versos de cordel, com muito talento e sabedoria, o desejo da população do interior em ter de volta o modo Lúcio Alcântara de governar.

Quixeramobim tem muitas obras do meu governo, e seu povo mostrou-se agradecido. Fiquei emocionado com a recepção das pessoas, todas aguardando na calçada de suas casas a passagem do nosso carro, empunhando bandeiras, acenando com as mãos, fazendo sinais positivos. Essa energia contagiante é um poderoso combustível da campanha.



Depois de percorrer vários bairros, seguimos para a festa de inauguração do nosso comitê, onde tive a oportunidade de agradecer a todos pela noite formidável.