sábado, 11 de setembro de 2010

Da Caucaia para o litoral leste

Começamos nossa campanha hoje visitando o Mercado Público de Caucaia, onde recebi muitas manifestações de apoio e carinho da população.



Os frequentadores do mercado citaram obras que fiz quando governador, que beneficiaram o município e seus moradores, não só na sede, mas também nos distritos onde chegou luz elétrica com o Projeto São José.

De Caucaia, fomos, eu e Alexandre Pereira, para Aracati, fazer uma visita aos lojistas e comércio da rua Coronel Alexandrino. De Aracati passamos em Jaguaruana, Itaiçaba e São João do Jaguaribe. Amanhã tem debate na TV Diário à noite. Agora vou descansar.

domingo, 5 de setembro de 2010

Carnaval Lúcio 22 em Camocim


Mais um fim de semana intenso e muito caloroso no interior do Estado. E fechamos com chave de ouro. Milhares de pessoas participaram na tarde de hoje, em Camocim, da nossa caminhada - em um percurso de, mais tarde soube, 8 km até a praia. 

O que me deixou mais animado era ver que ninguém se cansava. E a cada momento mais gente se integrava à nossa caminhada. Ao som de jingles de campanha, com ritmo de carnaval, a alegria tomou conta da cidade.

Agradeço ao prefeito Chico Vaulino pela recepção na bela Camocim. Eu, Cláudio Vale, acompanhado de sua esposa Renata e das filhas, Alexandre Pereira e os candidatos a deputados estaduais estamos cada vez mais empolgados com essa campanha.

Depois coloco mais fotos do fim de semana. Agora vou descansar um pouco. Amanhã cedo tem Pedra Branca e à tarde Morada Nova.