domingo, 5 de setembro de 2010

Carnaval Lúcio 22 em Camocim


Mais um fim de semana intenso e muito caloroso no interior do Estado. E fechamos com chave de ouro. Milhares de pessoas participaram na tarde de hoje, em Camocim, da nossa caminhada - em um percurso de, mais tarde soube, 8 km até a praia. 

O que me deixou mais animado era ver que ninguém se cansava. E a cada momento mais gente se integrava à nossa caminhada. Ao som de jingles de campanha, com ritmo de carnaval, a alegria tomou conta da cidade.

Agradeço ao prefeito Chico Vaulino pela recepção na bela Camocim. Eu, Cláudio Vale, acompanhado de sua esposa Renata e das filhas, Alexandre Pereira e os candidatos a deputados estaduais estamos cada vez mais empolgados com essa campanha.

Depois coloco mais fotos do fim de semana. Agora vou descansar um pouco. Amanhã cedo tem Pedra Branca e à tarde Morada Nova.

14 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Dr. Lúcio! Não podemos esmorecer diante de pesquisas fraudadas para beneficiar o governador-candidato! Temos que continuar na luta e acrediatndo cada vez mais que estaremos sim no segundo turno. Eu não posso acrediatra que diante de tantos fatos desastrosos cometidos pelo atual governo o povo ainda se deixe iludir. O povo deixará esses institutos de pesquisas desmoralizados!
Solange Menezes

Anônimo disse...

É isso aí, Dr. Lúcio! Não podemos esmorecer diante de pesquisas fraudadas para beneficiar o governador-candidato! Temos que continuar na luta e acrediatndo cada vez mais que estaremos sim no segundo turno. Eu não posso acrediatra que diante de tantos fatos desastrosos cometidos pelo atual governo o povo ainda se deixe iludir. O povo deixará esses institutos de pesquisas desmoralizados!
Solange Menezes

ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES...!! disse...

Valeu pela vinda à Camocim ..concerteza és a maioria dos Camocinenses ..
se tivesse 10 chico Vaulinos no Ceará que não tem rabo preso com nenhuma oligarquia vc ganharia na 1 turno..
Quem manda em Camocim é o povo..!!!

Anônimo disse...

Lúcio faz “Caminhada das latas” em Camocim”

Lêda Pinheiro, em 06-09-2010 as 13:23 Said:
Eita! Mundão de gente! E segundo os Institutos de pesquisas o LÚCIO só faz cair! Como é que vão ficar a cara dos donos desses Institutos se o LÚCIO for para o segundo turno, Eliomar? Eu mesma tenho andado no interior e vejo muita rejeição ao governador-candidato!Eu não sei,não…Tem alguma coisa errada nessas pesquisas! Vamos ver no dia 3 de outubro depois que abrirem as urnas.

Clécio Oliveira, em 06-09-2010 as 13:55 Said:
“No amor, como na guerra, vale tudo!”?

Pedro Alexandre, em 06-09-2010 as 14:53 Said:
E o CID com 61%. Vamos ver no dia 03/10.

Prof. Augusto Júnior, em 06-09-2010 as 18:21 Said:
Concordo com a Leda, as pesquisas são tendenciosas! Feitas em Sobral e nos redutos cidistas; já falei e reafirmo é a ditadura da pesquisas para beneficiar quem tem o “poder absoluto”. Vergonha, vergonha!

Dora Timóteo, em 06-09-2010 as 1:46 Said:
Eu acho mesmo é que na próxima pesquisa o candidato Cid Gomes vai aparecer co 100% e até o Lúcio Alcântara deverá votar nele,não é mesmo? Então do jeito que vai vamos eleger o Cid Gomes por aclamação e nem precisa o povo sair de casa para votar pois os institutos de pesquisas já o elegeram!

Anônimo disse...

parabens camocim e principalmente o prefeitão. aqui no vale do curu lucio também é maioria e não estamos esmorecendo com essas pesquisas desmoralizadas. no dia 03de outubro vamos votar com o coração e vamos provar que o povo não se deixa mais se levar por pesquisas tendenciosas. LUCIO 22!

Anônimo disse...

Dr. Lucio, ta faltando adesivasso em Fortaleza, muita gente vota no Sr. mas nao tem adesivo. Vamos fazer a Blitz da Paz, a blitz do Lucio.

Ass. Paulo de Tarso.

Anônimo disse...

Dois suspeitos de assalto à agência da ECT de Palmácia estão presos”

Dora Timóteo, em 06-09-2010 as 1:28 Said:
quantas cidades mais serão tomadas de assalto, desafiando a polícia do governador que se elegeu prometendo ao povo cearense que acabaria com a violência e resolveria todos os problemas das segurança? Até quando as autoridades da segurança do nosso estado vão continuar sendo desafiadas pelos bandidos? Será que nós ainda podemos confiar o comando do nosso estado a um governador que não cumpre o que promete e faz de conta que está tudo bem? Será que vale a pena dar mais umvoto de confiança em quem gastou, gastou e nada melhorou a nossa segurança? Eu não caio mais nessa conversa mole. E você,eleitor? Melhor pensar bem antes de votar novamente em promessas fáceis de prometer e mais fáceis ainda de lhe enganar.

rogerio disse...

gostarai de saber se vc vai posta o video dessa festa linda no dia 3 de outubro so vai da 22

Anônimo disse...

Uma informacao importante sobre politica e pesquisas. O www.tvoto.com.br do twitter voce pode criar varios perfis do mesmo computador e votar no mesmo candidato, tanto eh que a pesquisa pra governador do Maranhao a Roseanda sarney esta com mais de 80% e la se duvidar ela nem vai ser eleita. Entao a titulo de exemplo no site www.eleicoesceara.com.br cada computador so pode ter um voto por IP o que eh mais real.

Ass. Paulo de Tarso.

Anônimo disse...

Dr Lucio nao desista e nem se desanime pela pesquisa manipulada, aqui na nossa cidade Ipueiras o prefeito que se achava eleito perdeu pra ele mesmo pois concorria só, já que o outro candidato foi impugnado e por isso ficou nopoder,agora acha que seu candidato CID dara um banho nos outros pelosm votos que ele busca, se mantiver o seu pessimo rendimento de urnas o Sr. vai ganha até aqui. Abraço e vamos pro segundo turno.
Junior

Anônimo disse...

Lúcio entra com ação contra Cid por uso supostamente irregular de aeronaves”Blog do Eliomar

Massapê -CE., em 09-09-2010 as 6:33 Said:
Dr. Lucio vc já teve a sua vez, não fez!! Agora deixe o Gov. Cid Gomes trabalhar, e fazer cada vez mais pelo nosso Ceará!

Antonio Marcos, em 09-09-2010 as 7:40 Said:
Parabens Dr.Lúcio
A Justiça deve investigar, e vamos acreditar na Jusitça e Dr. Lúcio fique de olho por que deve ter muito mais coisas por ai.

Dora Timóteo, em 09-09-2010 as 9:00 Said:
A denúncia é séria e de extrema gravidade!A justiça eleitoral precisa investigar com todo rigor essas denúncias. E se a assessoria dos candidatos não se pronunciaram é porque devem está arrumando uma boa justificativa para uma imoralidade dessas. E não me venham com essa de “deixa o homem trabalhar” pois a denúncia é grave e tem que ser apurada! Alías, o governador mal tem exercido sua função, ele está somente na função de candidato. Outro que tem que ser observado: O Lúcio Alcântara não é homem de de fazer denúncias levianas ou infundadas. O que se espera é que a Justiça Eleitoral investigue a fundo essa grave denúncia.
E por falar em abuso de poder econômico, a gente ver esse abuso em cada rua e cada esquina de Fortaleza através das centenas e centenas de carros de som com o jingle do governador nas alturas tirando o nosso sossego e tambem os milhares de militantes com bandeiras amarelas do 40.

eduardo disse...

O candidato Lúcio estar desesperado por causa das pesquisas que não mentem e agora tentar a todo custo bater com força e até jogar baixo, mas só faltam 24 dias para o Dr. Lúcio voltar a fazer suas consultas.Aprenda ser um político de verdade!!

Anônimo disse...

Investigação
"Cid Gomes é acusado por abuso de poder"O povo on line


Comentários:
airton nogueira
em 9 de setembro de 2010
O exemplo está vindo de cima, meu caro.
Será que adianta reclamar? Terra de sapo de
cocoras com ele!

Gustavo Borges
em 9 de setembro de 2010
Tem ate foto??? Entao aih nao da pra negar neh. E parece que o Procurador Eleitoral entende que foi ABUSO tb.

Dora Timóteo
em 9 de setembro de 2010
A denúncia é de extrema gravidade e precisa ser investigada com rigor e os envolvidos punidos na forma da lei. Confiamos no Procurador Alexander Sales.

sou de 1ª
em 9 de setembro de 2010
vai dá em nada,…..infelizmente.

Gustavo Borges
em 9 de setembro de 2010
No Maranhao e na Paraiba cassaram os governadores eleitos com ABUSOS. MAs Ceara…

eliseu
em 9 de setembro de 2010
Se fosse um servidor publico concursado o governador mandaria exonerar, vamos ver o que sera feito a ele, com certeza, nada.

MÁRCIO BRÁULIO PONTES PIMENTEL
em 9 de setembro de 2010
CORRUPÇÃO NÃO COMBINA NÃO ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. O FATO DEVE SER APURADO E SE COMPROVADO POR QUEM DE DIREITO, A PUNIÇÃO DEVE SER A DEMOCRÁTICA, DIGO, A DO POVO, DADO NAS URNAS.

reginaldo
em 9 de setembro de 2010
espero que a emprense der conhecimento a população para que cada um faça o seu jugamento, pq eles estão no poder e vão encontra um meio de se sair dessa. QUE POVO FAÇA JUSTIÇA…

Matos Ramalho
em 9 de setembro de 2010
Por que além de divulgar a denúncia eleitoral do candidato Lúcio Alcantara, o Jornal O Povo também não faz jornalismo investigativo ? Se a acusação não tiver fundamento, O Povo está apenas reforçando o marketing politica do candidato Lúcio.

pm
em 9 de setembro de 2010
pode anda de aviao mais dê as promocoes dos pms antigos caro gonvernador.que vai almenta no salario apenas 32.00 reais nao da para quebrar o estado, e só descontar nas colisões das hilux.

Anônimo disse...

Eduardo Tremedor,
Vai cantar noutra freguesia,seu medroso!Será que tu não sabe nemser homem, seu frouxo?Quem tá desesperado é tu e teu governadorzinho fora da lei!O escândalo do avião da CHC já esta na folha de São Paulo,no O Globo, e vai já sair em tudo que é TV do Brasil! Teu governadorzinho fora da lei, vai ser pegue com a mão na cumbuca pela justiça eleitoral! O Procurador Alexander Sales não está de brincadeira,não,seu mané!Você e a corja dos Ferreira Gomes estão pensando que são os donos do mundo,é,seu babaca Imbecil!O Dr. Lúcio é tão democrático que ainda publica esses seus comentários imbecis!Não adianta espernear que vai ter segundo turno,viu,seu medroso?!DEIXA DE SER FROUXO,BICHO FROUXO!
É LÚCIO 22 COM A FORÇA DO POVO!
Ah! Pega um pé de alface e se enforca,seu imbecil!
Carlos Bruno