terça-feira, 23 de novembro de 2010

De volta

Volto a postar no blog após meses ausente em razão da campanha eleitoral e de viagem que empreendi por alguns dias ao Rio de Janeiro.

Agradeço aos que votaram em mim, particularmente aos que se envolveram na campanha realizada em meio a grandes dificuldades. Os que me acompanham sabem que honrei compromisso assumido espontaneamente para que o Ceará não passasse o vexame de uma eleição com um só candidato competitivo.

Demonstrações de confiança e carinho que recebi durante e após a eleição confirmaram o acerto de minha decisão. Prova disso é que 40% dos eleitores votaram contra a continuação do atual governo.

Continuo de licença sabática da política sem prazo estabelecido para seu término. Assim, o conteúdo das postagens abordará temas de ordem geral que despertem minha atenção e possam interessar a outras pessoas.

Sobre o processo eleitoral postei no twitter, após as eleições, frase que repito aqui : Ao me candidatar fiz o que devia, durante a campanha fiz o que podia e os eleitores fizeram o que queriam.