sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Do Maciço de Baturité ao Sertão Central


Nossa sexta-feira começou no alto do Maciço de Baturité, mais precisamente na cidade de Aratuba, bem administrada pelo nosso prefeito, Júlio César.


Lá conversamos com as pessoas que passavam pelas ruas, recebemos muitos cumprimentos e votos de boa sorte nas eleições. Ao lado de Cláudio Vale e Alexandre, caminhei por quase uma hora na cidade



Em Guaramiranga, segundo município da manhã, percorremos o corredor cultural da cidade.

 Almoçamos em Mulungu e seguimos para Pacoti, onde percorremos as lojas do comércio local. Encerramos a noite em Quixeramobim, visitando o bairro Conjunto Esperança, na sede, e o distrito de São Miguel.

Nossa campanha já alcançou um dos seus objetivos: evitar que a eleição fosse ganha por W.O.

Com recursos modestos, conseguimos andar por 166 municípios, em alguns por mais de uma vez. Foram mais de 220 km percorridos à pé, fazendo um corpo a corpo direto com o povo.


O contato com as pessoas e o carinho recebido servem como estímulo nesta nossa caminhada.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Carinho em Apuiarés e Caridade


Ao lado do meu vice, Cláudio Vale, e do meu candidato ao Senado, Alexandre Pereira, caminhei hoje, pela manhã, com a população de Trairi, Paraipaba e Apuiarés.


Percorremos os locais, visitando residências e o comércio, que parou para ver nossa comitiva LÚCIO 22.
De Apuiarés, seguimos para Caridade – e nem o forte sol desestimulou os moradores da cidade, que aguardavam a nossa presença nas calçadas de suas casas.


O seu Francisco Lopes disse que saiu cedo de casa para me encontrar. Agradeço, em nome dele, o apoio e o carinho de todas as pessoas pela nossa candidatura.

Mas ainda temos muitos municípios a percorrer. Hoje ainda vamos a Paramoti para mais uma caminhada. Encerraremos a noite com um grande comício em Morada Nova.