quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Carinho em Apuiarés e Caridade


Ao lado do meu vice, Cláudio Vale, e do meu candidato ao Senado, Alexandre Pereira, caminhei hoje, pela manhã, com a população de Trairi, Paraipaba e Apuiarés.


Percorremos os locais, visitando residências e o comércio, que parou para ver nossa comitiva LÚCIO 22.
De Apuiarés, seguimos para Caridade – e nem o forte sol desestimulou os moradores da cidade, que aguardavam a nossa presença nas calçadas de suas casas.


O seu Francisco Lopes disse que saiu cedo de casa para me encontrar. Agradeço, em nome dele, o apoio e o carinho de todas as pessoas pela nossa candidatura.

Mas ainda temos muitos municípios a percorrer. Hoje ainda vamos a Paramoti para mais uma caminhada. Encerraremos a noite com um grande comício em Morada Nova.

Um comentário:

Fernando Nunes disse...

Muito boa essa iniciativa, por isso Mando o meu blog pra que você conheça tb essa experiencia no ensino infantil. Peço a você que se puder divulgue um pouco do meu trabalho também, pois é um projeto de espanhol desenvolvido com crianças e adolescentes entre 8 e 12 anos no pequeno Distrito de Canafístula-Apuiarés. http://nunessfernando.blogspot.com!
Ficarei grato amigo!
Fernando Nunes – Fort 03/03/2011