sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Do Maciço de Baturité ao Sertão Central


Nossa sexta-feira começou no alto do Maciço de Baturité, mais precisamente na cidade de Aratuba, bem administrada pelo nosso prefeito, Júlio César.


Lá conversamos com as pessoas que passavam pelas ruas, recebemos muitos cumprimentos e votos de boa sorte nas eleições. Ao lado de Cláudio Vale e Alexandre, caminhei por quase uma hora na cidade



Em Guaramiranga, segundo município da manhã, percorremos o corredor cultural da cidade.

 Almoçamos em Mulungu e seguimos para Pacoti, onde percorremos as lojas do comércio local. Encerramos a noite em Quixeramobim, visitando o bairro Conjunto Esperança, na sede, e o distrito de São Miguel.

Nossa campanha já alcançou um dos seus objetivos: evitar que a eleição fosse ganha por W.O.

Com recursos modestos, conseguimos andar por 166 municípios, em alguns por mais de uma vez. Foram mais de 220 km percorridos à pé, fazendo um corpo a corpo direto com o povo.


O contato com as pessoas e o carinho recebido servem como estímulo nesta nossa caminhada.

13 comentários:

Anônimo disse...

E as denuncias contra o Cid de corrupcao vao tudo pra baixo do tapete aqui no Ceara? EM brasilia ´por muito menos Erenice perdeu o cargo e ARRUDA foi preso.

Anônimo disse...

Mudanças no secretariado cidista
Publicado: 05-10-2010 | Autor: Eliomar de Lima | Categoria(s): Ceará, Eleições 2010
Deputados estaduais reeleitos, Mauro Filho e Ivo Gomes (ambos do PSB) são nomes certos para voltar à equipe do novo Governo de Cid Gomes (PSB). O primeiro na Secretaria da Fazenda e o outro na chefia de gabinete do Palácio Iracema ou em uma outra pasta. Essa hipótese ninguém no Palácio Iracema descarta.

Além dos dois, há possibilidade de Camilo Santana voltar a ocupar a pasta do Desenvovimento Rural, onde desempenhou bom papel. Seria a forma de trabalhar sua imagem e nome de olho em 2014. Cid Gomes não esconde que Camilo é um petista da sua confiança.

Outra pasta que mudará é a da Segurança Pública e Defesa Social, onde o titular, Robeto Onteiro, esá como um “demissionário anunciado”. Ele já disse que não ficará por questões familiares.

Categoria(s): Ceará, Eleições 2010 por Eliomar de Lima
| Compartilhe Nenhuma resposta(s) para “Mudanças no secretariado cidista”
maria ISADORA, em 05-10-2010 as 15:02 Said: O seu comentário está aguardando moderação.
Todos aqueles, cuja alma é sufocada pela soberba e a arrogância, sempre estão fazendo se identificar também pela ingratidão, um dos mais baixos sentimentos que assolam a humanidade” A arrogância sempre é o véu que está na iminência de ser despido para efetivamente mostrar a ignorância tal como é: nua, crua e feia de doer.
PARA cordenadora da Mulheres Monica Barroso

paulo disse...

parabéns dr lucio, o senhor honrou o povo cearense. não fique chateado com os cearenses, eles estão alienados com esse governo populista em que se transformou o governo lula. fico feliz em saber que o senhor não vai largar a politica, pois 4 anos passa rápido e o povo precisa muito do senhor. acredito que tasso se arrependeu do que fez com você e torço que na próxima ambos estejam juntos para o bem do nosso estado. quando o senhor tiver um tempo gostaria de ser respondido. um abraço e até a próxima!

Lúcio Alcântara disse...

Obrigado pelo estímulo. Lúcio

Anônimo disse...

Dr. Lúcio o Povo de Milhã continua reconhecendo o seu carinho por essa terra. Nosso povo será eternamente grato ao Senhor. Leda

EDUARDO disse...

AQUI É O DUDU TREME-TREME COMO TODOS FALAVAM PRA TOMAR OS REMÉDIOS JÁ TOMEI E O DE VCS JÁ TOMARAM??E O QUE FOI QUE EU DISSE SÓ DEU NÓS CID, EUNÍCIO, PIMENTEL, IVO, PE. ZE E SÓ FALTA AGORA ELEGER A DILMA 13!!!

Lúcio Alcântara disse...

Muito obrigado a esse povo bom, de Milhã. Lúcio

Anônimo disse...

Dudu "Treme-Treme",você é mais desses capachos lambe-botas dos Ferreira Gomes que, usaram dos meios mais imundos e imorais jmais visto antes nesse estado, para ganhar essa eleição logo no primeiro turno pois se fossem para o segundo,o esgoto do governo Cid Gomes ficaria a céu aberto. Lúcio Alcântara é um político de respeito e que muito serviu ao povo cearense e nunca teve seu nome envolvido em escândalos como a "Family" Ferreira Gomes. O reinado dos teus patrões déspotas e usuarios do dinheiro público para fins imorais, não durará a vida inteira,viu? Ainda tem muita marmota que teus patrões ainda terão que responder. Essa tua empáfia e arrogância ainda vai te deixar engasgado!Pode ter certeza disso. Só um homem com o senso de democracia e respeito como Lúcio Alcântara é que ainda permite um ser pernicioso e desprezível como você vir fazer comentários imbecís no Blog dele. Para mim, você não passa de um reles vassálo, que vive à sombra de um falso poder que você pensa que usufrui. A tua queda será grande e talvéz nunca te levantarás quando ela acontecer. Continua assim, agindo como se fosse um dos donos do mundo e verás qual será o teu fim.
Magá Lemos

eduardo disse...

MAGÁ LEMOS, NÃO ESQUEÇA, 3º LUGAR CERTO??

José Nilston C C Júnior disse...

Senhor Lúvio moro em Acaraú,siga sua vida política baseado sempre na honestidade e no trabalho.Se desprenda desses que se apoderam do poder com se fosse seu e não do povo.Vá sempre ao encontro do povo que a cada dia que se passa está em busca da politica correta a tempos que o poder do Tasso estava em declinio pois o povo deseja de fato um gonvernador popular como faz o Cid mais se fosse o Ciro já não teria o mesmo apelo.O Ceará precisa do senhor você foi um grande senador e um exemplo de gonvernador.

Anônimo disse...

Dudu Tremedor,
Terceiro lugar com honra, cabeça erguida,sem manchas e nem "aviãozinho da family" diferente do teu primeiro lugar atolado em lama,uso de dinheiro público, compra de votos, corrupção e abuso de poder que, não vai durar para sempre!
Passa bastante Hipoglós na lingua prá continuar lambendo as botas dos Ferreira Gomes, seu verme.
Lúcia Teixeira

Anônimo disse...

O concurso de Baturite está duvidoso.A serctam,empresa responsável em avaliar os candidatos,está com enrolaçao,a palavra certa é essa,enrolação.uma hora disseram que o resultado sairia no dia 28 outubro,outra ora disseram que sairia no dia 9 novembro,depois no dia 16 novembro.ao ligarmos para prefeitura de Baturite ninguem sabe de nada,comum no serviço publico,se ligamos na serctam,um tal de eugenio diz que estao apurando os pedidos de recurso,se estao apurando esses pedidos,entao nao envie comunicado para os e-mails dos candidatos afirmando que o resultado saira em data X.A verdade é que,este concurso é carta marcada,so fica quem votou no candidato da Prefeita.CADE o MINISTERIO PUBLICO QUE NÂO UMA COISA DESSAS…?????

Anônimo disse...

Dr. Lucio, o Sr. é um homem de luta,votei tranquilo e consciente,por ter votado no Sr.,mas infelizemente o ladrao do aviaozinho ganhou,mas a proxima é do Sr.,o povo vai ver a besteira cometida,cabeça pra cima,nao um é ladrao de buca torca que vai derrotar um homem com voce.