sábado, 7 de agosto de 2010

Na terra da Galinha Choca

Quixadá, a terra da Galinha Choca, nos recebeu na manhã deste sábado, para mais um evento de nossa campanha. Durante caminhada pela cidade, tivemos a oportunidade de conversar com os eleitores sobre as propostas da coligação Para Fazer Brilhar o Ceará.


Ao lado de Alexandre Pereira, candidato ao Senado, e do meu vice Cláudio Vale, falei sobre o compromisso de levar o SAMU (Serviço Móvel de Urgência) para todo o Ceará, o que certamente vai reduzir os problemas com a falta de atendimento de urgência no interior.


Também pretendo criar o Disque Urgência, para atendimento de pacientes de alto risco nos municípios cearenses.

De Quixadá, partimos para Choró Limão, onde também fomos muito bem recepcionados pela população, a quem deixo um grande abraço.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pelo interior...

Pausa para um café hoje cedo, em Piquet Carneiro. De lá, fomos para Irapuan Pinheiro. Agora, já de volta a Fortaleza, passo um tempinho no computador.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Belas imagens

No centro de Fortaleza

Hoje, bem cedinho, após uma visita ao Terminal de Messejana, formos ao centro histórico de Fortaleza, próximo à Catedral da Sé. Visitamos os lojistas, encontramos muitos amigos e recebemos o carinho de quem reconhece o trabalho que fizemos para o comércio da Governador Sampaio.



O Francisco do Amaral foi um deles, que recordou os "bons tempos” de quanto estávamos à frente da administração, seja como prefeito ou como governador. Disse até que fui "um pai" para os atacadistas da Governador Sampaio.