domingo, 29 de agosto de 2010

Grande Fortaleza

Nosso domingo foi bastante animado, com duas carreatas movimentando a cidade. Acabamos de chegar de uma delas, realizada pelas ruas da Vila Manoel Sátiro, Parque São José e Mondubim.



No local da concentração, encontrei a dona Edna, uma antiga paciente minha quando eu atendia no Posto de Saúde em Pentencoste. Um abraço forte, palavras de reconhecimento e o voto declarado.






Antes de começar a carreata, conversei com os moradores da região, todos animados com a nossa campanha.



Pela manhã, nosso encontro com os eleitores foi na Granja Portugal e Genibaú. Eu, Claudio Vale e Alexandre Pereira, nosso senador, passamos por dois bairros carentes de saneamento, moradia e segurança. Vamos mudar essa realidade, se Deus quiser.

2 comentários:

eduardo disse...

O candidato Lúcio estar desesperado por causa das pesquisas que não mentem e agora tentar a todo custo bater com força e até jogar baixo, mas só faltam 24 dias para o Dr. Lúcio voltar a fazer suas consultas.Aprenda ser um político de verdade!!

Anônimo disse...

Ô Dudu "Treme-treme", tu já está se borrando de medo do segundo turno,né?Está prá lá de surtado!Escreve o mesmo comentário em dois post diferentes!E aí,não tá tomando os remínhos que te receitei não,heim,"macho"véi?Saiu agora o Seroquel de 900mg, é só tomar que fica calminho,calminho!K K K
É LÚCIO 22 NO SEGUNDO TURNO COM A FORÇA DO POVO!
Chora,Dudu "Treme-treme", arranca os cabelos,se joga no chão,TACA A CABEÇA NA PAREDE!!!K K K
Ricardo Pedrosa