sábado, 15 de dezembro de 2007

Mallory

A indústria espanhola Mallory, de eletrodomésticos, instalada em Maranguape, anuncia sua disposição de deixar o Ceará em razão de descumprimento de obrigações contratuais por parte do Governo do Estado.

A fábrica foi substancialmente ampliada durante meu Governo, gerando mais empregos naquela cidade da região metropolitana.

Um dos dirigentes da empresa, falando à imprensa, diz que as providências para desativação da unidade cearense já estão em curso. Fonte do Governo nega e diz que já está tudo resolvido...

Afinal, fica ou vai ?

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a postuea inábil e talvéz até rancorosa do atual governo na ânsia de querer apagar as marcas do seu governo,Lúcio.Chegaram ao cúmulo de mudar o nome dos programas criados por você só para só para que parecesse criado por elses.a mediocridade administrativa desse governo chega ao ridículo da insensatez.É a velha prática da desonestidade intelectual dos atuais ocupantes do poder estadual.

Anônimo disse...

Taí,mais um "salto" para trás do governo Cid Gomes.Esse pesssoal está mais perdido do que cego em tiroteio.Como é que deixam fechar uma fábrica que está gerando dezenas de empregos para o nosso povo?É muita falta de sensibilidade administrativa!

Anônimo disse...

O que diz disso o seu amigo traíra, deputado federal às custas do seu Governo, Raimundo Gomes de Matos, hein, dr. Lúcio?
Ricardo Holanda

Anônimo disse...

Bom, de acordo com o jornal de hj, a empresa realmente "vai"...