quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Enquete

O Blog do Noblat fez uma pesquisa junto aos leitores perguntando em quem votariam, se pudessem fazê-lo, para suceder Renan Calheiros na Presidência do Senado Federal.

Muitos foram mencionados, sendo o mais votado Pedro Simon, com 18,49% do total de votantes. Nenhum senador do Ceará recebeu votos.

11 comentários:

Anônimo disse...

PELO O QUE EU SEI DESDE QUE O SENHOR DEIXOU DE SER SENADOR QUE O CEARÁ NÃO TEM MAIS REPRESENTANTE NO SENADO POIS OS TR~ES QUE ESTÃO Aí SÃO NULOS.SENÃO VEJAMOS:O GALEGÃO NÃO FAZ OUTA COISA A NÃO SER AGREDIR VERBALMENTE SEUS PARES DE FORMA ARROGANTE COMO SE ESTIVESSE FALANDO COM OS EMPREGADOS DELE,O INÁCIO "MORCÊGO" ARRUDA É UM TRAíDOR DE SUAS CONVICÇÕES DESCARADO E A D.PATRíCIA DESARREDA.

Anônimo disse...

E o CEARÁ tem algum senador?! Poque pelo que vejo o tasso é senador dele mesmo, o inácio é senador do lula e a patrícia é senadora do tasso e do ciro...

Anônimo disse...

É verdade. Os 3 Senadores cearenses não estão aptos para exercer a Presidência da Casa. Um é arrogante e prepotente, o outro "é pau mandado", a maior decepção política do nosso Estado nos últimos tempos e por fim, a ex-primeira dama! Com tudo, o primeiro citado ainda é o melhor deles!

Há muito tempo o Ceará não tinha uma bancada tão inexpressiva no Senado, apesar de já ter tido um Luís Pontes ocupando uma vaga.

Agora, vamos reconhecer, esse descendente da família Alves do Rio Grande do Norte é uma piada!

Sinal dos tempos ?

Anônimo disse...

E pensar que Tasso já foi um estadista !

Anônimo disse...

Ô João Teles o que é que tu veio fazer no blog daquele que tu diz que é um retrocesso lá no blog do O povo?Retrocesso mesmo é o teu PT descarado e traidor dos próprios princípios!O teu PT destruiu tudo o que significava "Esquerda", se juntaram com o que tinha de pior na "Direita" antes tão criticada por vocês e tu ainda tem a cara de pau de falar que o Lúcio é um retrocesso?Retrocesso mesmo é a desfaçatez de gente como você o seu PT que ainda tem coragem de falar de ética e honestidade.Te manca e deixa de ser hipócrita!

Anônimo disse...

Lili, todo saco rasga. Cuidado !

Anônimo disse...

Dicionário:blog espaço público que pode ser acessado por todos, inclusive por quem pensa diferente de apaniguados políticos.

JOÃO TELES

Anônimo disse...

ANÕNIMO,O SACO QU FURA É O QUE NÂO SE SUSTENTA E NÃO AGUENTA PESO.PORTANTO,TU DEVE TER CUIDADO COM O TEU QUE TALVEZ NEM MESMO AGUENTE DUAS BOLINHAS DE PING-PONG.

Anônimo disse...

para os dueladores:

Discordar não é problema nenhum, ter opiniões diversas é salutar.
Pelo que entendo, o blog do Lúcio é um espaço para idéis e informações e está aberto a todos que queiram postar comentários de forma educada e racional, mesmo que de diversos ângulos. A opinião em um blog não deve se restringir a pessoas que concordem com o blogueiro, portanto não deve ser exclusiva dos que concordam e admiram, e são muitos, o Lúcio.

Ô LILI, a maneira desse seu "lucismo" se manifestar nem se enquadra no perfil tolerante com a divergência, que tem pautado a vida do próprio Lúcio !!!

Anônimo disse...

É Lili, deixa o João Teles falar! Se ele disser besteira, você pode contestar!

Anônimo disse...

Obrigado pelas intervenções a favor do bom debate. Agredir não resolve nada, até porque não me atinge.Sou muito bem resolvido. O ataque gratuito só desqualifica quem o faz. Já disse o poeta popular: Não diga palavra azeda, Escolha a palavra boa, Na palavra que é dita, Se reconhece a pessoa ! Aproveitando a deixa, um abraço para o Barros Alves, de quem discordo nas idéias, mas respeito no pessoal.

(JOÃO TELES DE AGUIAR)