domingo, 9 de dezembro de 2007

Erro

O deputado Nelson Martins (PT), líder do governo na Assembléia, erra ao dizer que quando Governador nunca recebi representantes dos professores das universidades estaduais em greve. Recebi sim, e por mais de uma vez. É testemunha do que digo o então Secretário de Ciência e Tecnologia, Hélio Barros.

Acatei, inclusive, sugestão das lideranças para que consultasse o Tribunal de Contas do Estado e o Tribunal Regional Eleitoral sobre a legalidade de concessão de aumento salarial diferenciado na vigência de ano eleitoral. As respostas foram negativas. Como a greve estava contaminada por clara motivação política com fins eleitorais, continuou, mesmo diante da impossibilidade legal de atendimento à reivindicação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Lúcio,
Penso eu, na minha humilde avaliação, que você deveria vir a público,em uma entrevista que possa ser vista pela maior quantidade de pessoas possíveis, responder às inúmeras calúnias e mentiras que esse Deputado descarado chamado Nelson "traíra" Martins tem assacado contra você e seu Governo.Ah!o deputado Artur "demagôgo" Bruno também não perde uma oportunidade de levantar suspeitas conta o seu Governo,bem como o vereadorzinho medíocre Salmito "gasguito" Filho também não perde uma só oportunidade para atacar o seu Governo na Câmara Municipal com essa estória mentirosa de dizer que seu Governo maquiou os números da segurança do nosso estado.Será o medo de você entrar na disputa pela Prefeitura de Fortaleza?E agora com essa pesquisa publicada hoje pelo jornaleco venal O povo é que eles e seu PT traidor e ladrão da esperança do povo vão tentar jogar lama em seu Governo e lhe queimar o quanto puderem.Peço-lhe que não deixe nada sem uma resposta à altura das mentiras e calúnias desses "petralhas" caras-de-pau!Acho que Fortaleza precisa de um prefeito como você!LÚCIO PREFEEITO !!!O POVO QUER,O POVO PODE!!!

Unknown disse...

Lili,
Não concordo que vá se explicar pois quase todos já conhecem a verdade. Aquela greve foi inoportuna e também a atual. Os professores têm direito a uma gratificação de regencia que não existe em diversas universidades do Brasil. Se somada ao salário base deixaríamos o último lugar e subiríamos umas 10 posições. A reforma da biblioteca e do restaurante foram aprovados no Governo do Dr. Lúcio. E como não aceitar um reajuste de 100% proposto pelo atual governo? Elaboramos um projeto para trocar todos os computadores e impressoras da UECE, UVA e URCA. E foi aprovado. Um grande problema da UECE é a falta de servidores técnico administrativos, que só será resolvido com um plano de cargos. E outro maior é uma política para conservação e limpeza de salas, banheiros e o campus que é imenso.

Anônimo disse...

Cara Lili Trovão,
Discordo quando você chama o deputado Nelson Maritins de descarado.
na realidade ele lembra aquele personagem da novela das oito, da Globo, chamado de FERRAÇO, o Duas Caras.
Acredito até que o personagem foi inspirado nele.
Que o deputado Nelson (Ferraço) Martins, tome a exemplo de vida do Dr. Lúcio e inclua a ética no seu modo de fazer política.
ainda há tempo de se exorcizar.