Embora esteja entre as cinco maiores cidades do País em população, Fortaleza com R$ 225, 94 milhões é apenas a décima nona colocada em volume de recursos destinados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. Somos, ainda, uma das cidades com maior percentual de pobres e de mais baixa renda per capita.
O que é isso, companheiros?
Saiba mais na Folha de S. Paulo, edição de 10/12/07, pag. A4.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Só os "companheiros", os ingênuos ou os idiotas não vêem que a qualidade de nossa representação em Brasília caiu substancialmente. Em vez de homens de Estado, temos padrinhos dos mensageiros com dinheiro na cueca. O que é isso, companheiros?!!!
(Barros Alves)
E os "caras" da administração municipal não sabem montar um projeto do ponto de vista da administração. Confudem o projeto com a apresentação virtual em perspectiva. E também não a menor noção do que venha a ser gestão urbana. Está aí a arrecadação aumentando a olhos vistos, segundo o Alexandre Cialdini, mas não se sabe o que fazer com o nosso rico dinheirinho. O resultado junta inércia com perplexidade, para não citar outra coisa.
JOSÉ SALES,ESSE RICO DINHEIRINHO VAI SER ECONOMIZADO PARA OS ALOPRADOS DA PREFEITA DERRAMAREM DURANTE A CAMPANHA DE REELEIÇÃO DELA(DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS!) NA TENTATIVA DE COMPRAR A CONCIÊNCIA DOS MAIS HUMILDES E DESINFORMADOS.SOU FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA HÁ MAIS DE 20 ANOS E NUNCA VI UMA ADMINISTRAÇÃO TÃO DESASTROSA COMO ESSA QUE CHEGA AO PONTO DA GENTE ATÉ AO CÚMULO DESENTIR SAUDADE DOS TEMPOS DO JUJU BALA 12!É MUITA DECEPÇÃO,MEU AMIGO!
Definitivamente, a nossa Prefeita não é de "PAC nenhum"!
Postar um comentário