sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Fortaleza e o PAC

Embora esteja entre as cinco maiores cidades do País em população, Fortaleza com R$ 225, 94 milhões é apenas a décima nona colocada em volume de recursos destinados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. Somos, ainda, uma das cidades com maior percentual de pobres e de mais baixa renda per capita.

O que é isso, companheiros?

Saiba mais na Folha de S. Paulo, edição de 10/12/07, pag. A4.

4 comentários:

Na ponta da língua disse...

Só os "companheiros", os ingênuos ou os idiotas não vêem que a qualidade de nossa representação em Brasília caiu substancialmente. Em vez de homens de Estado, temos padrinhos dos mensageiros com dinheiro na cueca. O que é isso, companheiros?!!!

(Barros Alves)

José Sales disse...

E os "caras" da administração municipal não sabem montar um projeto do ponto de vista da administração. Confudem o projeto com a apresentação virtual em perspectiva. E também não a menor noção do que venha a ser gestão urbana. Está aí a arrecadação aumentando a olhos vistos, segundo o Alexandre Cialdini, mas não se sabe o que fazer com o nosso rico dinheirinho. O resultado junta inércia com perplexidade, para não citar outra coisa.

Anônimo disse...

JOSÉ SALES,ESSE RICO DINHEIRINHO VAI SER ECONOMIZADO PARA OS ALOPRADOS DA PREFEITA DERRAMAREM DURANTE A CAMPANHA DE REELEIÇÃO DELA(DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS!) NA TENTATIVA DE COMPRAR A CONCIÊNCIA DOS MAIS HUMILDES E DESINFORMADOS.SOU FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA HÁ MAIS DE 20 ANOS E NUNCA VI UMA ADMINISTRAÇÃO TÃO DESASTROSA COMO ESSA QUE CHEGA AO PONTO DA GENTE ATÉ AO CÚMULO DESENTIR SAUDADE DOS TEMPOS DO JUJU BALA 12!É MUITA DECEPÇÃO,MEU AMIGO!

Anônimo disse...

Definitivamente, a nossa Prefeita não é de "PAC nenhum"!