O Deputado Roberto Cláudio (PHS) levantou, da tribuna da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, a situação do município cearense de Maranguape, em relação a uma dívida com a Previdência Social referente a período em que a Prefeitura do Município dispunha de um sistema previdenciário próprio para seus servidores.
O Ministério da Previdência e a Assembléia Legislativa bem que poderiam pesquisar os casos em que os sistemas municipais foram encerrados, revertendo os servidores à condição de contribuintes do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).
E o que foi feito do dinheiro que os servidores recolheram aos cofres dos municípios?
Eis aí uma boa pergunta que, se feita, deixaria muita gente em maus lençóis...
A imprensa livre e investigativa do Ceará tem aí um bom tema para apreciar.
Saiba mais em O Estado, edição de 29/08/08.
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Como é,Dr.Lúcio,imprensa livre aqui na quase "FERREIRAGOMESLÂNDIA"?Você é muito crédulo,heim,Dr.Lúcio?Na terra dos "coroneis de asfalto" Tasso-Ciro isso não existe mais!
Acompanhei a denuncia "ao vivo" feita pelo canal da Assembleia Legislativa. E realmente eh uma pergunta interessantissima. O que foi feito do dinheiro que os servidores pagaram? E a melhor pergunta seria: Como esses servidores vao reaver o dinheiro pago? Sera que isso vai dar em alguma coisa? Ou vai acabar em pizza como quase tudo nesse nosso pais?
Postar um comentário