sábado, 30 de agosto de 2008

Nepotismo III

Alguém sabe informar, se há algum Deputado Federal ou Senador do Estado do Ceará, atingido pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que pos fim ao nepotismo?

8 comentários:

Anônimo disse...

Õ Dr.Lúcio,não me mata de curiosidade e dá logo nome aos bois!Desmascara esse bando de sacanas!

Unknown disse...

Dr. Lucio, o mundo dá muitas voltas, lembra quando voce arbitrariamente foi ao Iguatu mandar prender gente de bem?? foi junto com Moroni(seu adversario atualmente), com Coronel Zenobio(aquele da promoção irregular) e Agenor Neto(o politico que mais ganhou dinheiro do seu governo, e que apos sua saída, lhe deu uma BANANA).... o tempo passou Dr. Lucio, as magoas ficaram, o povo do Iguatu nunca vai esquecer, e seus "amigos" lhe deram uma verdadeira "banana".... Sua arbitrariedade prejudicou muita gente Dr., vamos para a frente, e quando for ao Iguatu, cuidado que o povo ainda não esqueceu.

Semiotizando disse...

acho até certo ponto compreensível o nepotismo no legislativo. no entanto, acho absolutamente, indesculpável e injustificável, numa atividade de natureza indiscutivelmente técnica, o nepotismo no poder judiciário - no poder judiciário em quaisquer de suas instâncias hierárquicas.

Lúcio Alcântara disse...

De fato o povo de Iguatu não vai me esquecer mesmo. Meu governo mudou para muito melhor aquela cidade. Depois do meu governo há uma outra Iguatu. Episódios policiais são resolvidos pela polícia, e dentro da lei os dados encaminhados à justiça para decisão. Foi o que ocorreu no caso evocado.

Anônimo disse...

Lúcio,
Boa resposta ao covarde do Iguatu,que não tem coragem de se identificar e que tenta lhe caluniar com infâmias.Argumento que é bom,nenhum!E tenha certeza que a história ainda lhe fará a devida justiça.
E fique certo seu exemplo de dignidade e seriedade no trato com a coisa pública é e sempre será seu maior patrimonio.
Um abraço.
Lili Trovâo

Anônimo disse...

É um qualquer mesmo...

Rafael Alencar disse...

Nao entendi a acusacao feita pelo o anonimo de Iguatu. Desde quando o governador pode mandar prender ou soltar alguem? Quem estuda ou pelo menos se informa na esfera minima, sabe que um governador nao tem a menor "competencia" sobre isso. Entao, antes de acusar, deveria procurar as pessoas competentes, e se realmente houve injustica, um dia a justica sera feita.

Semiotizando disse...

rafael, amigo, sinto ser benévola sua tendência a acreditar no estado de direito, isso é bom... mas não é o que não prática ocorre... amigo, para alguém ser metido em maus lençóis basta que a parte interessada denuncie e forje um testemunho. quanto ao resto, uns dois telefonemas resolvem, e os cães mal pagos da ponta menor da hierarquia sapecam o miserável no camburão aos tabefes e coronhadas, e ninguém nem viu nada...