sexta-feira, 4 de abril de 2008

Rejeição

Em um comentário à postagem Comemoração, há uma indagação sobre o índice de rejeição às mensagens dirigidas a este blog.

Excluímos apenas comentários ofensivos à honra de pessoas. Isto é, ataques de cunho pessoal.

A rejeição é mínima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,

A esse respeito quero dizer que mandei um comentário sobre a postagem Dona Maria I, a piedosa e fiz um paralelo com o CID GOMES, o Louco. Enumerei várias loucuras dele, como o atraso do funcionalismo, a mentira do Maurinho, endossada por ele de que o senhor havia deixado o caixa negativo, os incontáveis fretamentos de jatinhos, inclusive para viagens com cunho carnavalesco e particular, a negativa de declinar o nome dos passageiros, o fato de ter feito descer um helicóptero para furtar milho em uma plantação particular, a negativa de ter se comprometido formalmente em ajustar constitucionalmente a remuneração da Defensoria Pública etc e propûs, em tom de brincadeira, que no âmbito do Estado do Ceará Dona Maria I fosse chamada de Dona Maria a Piedos e Dom Cid Gomes passasse a ser chamado o Louco.
Esse comentário não saiu de modo algum e gostaria que esse fosse publicado tendo em vista, data vência, que não há nada de ofensivo ou pessoal no mesmo. São apenas constatações.....