segunda-feira, 31 de março de 2008

Dengue

Em oito estados do Brasil, cresce o número de casos de dengue. O Ceará é um deles.

Notícia de hoje, na UOL ,dá conta de que a ocorrência do número de casos de dengue, no primeiro trimestre do ano, é a maior dos últimos três anos.

São 4600 casos em 2008, 413 a mais que em 2007, 1395 a mais que em 2006, 2527 a mais que em 2005.

A situação é preocupante.

3 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Nada mais emblemático da omissão recorrente do governo no País, no Ceará que esta atual epidemia de Dengue. Doença medieval, não se alastra sem as condições mais abjetas de ausência de esgotos e muita desinformação no seio do povo. O qual deverá também estar devidamente desassistido na área de saúde, para que atuem os infectados como novos transmissores da doença. Ausência de governo atuante, ausência de infraestrutura. Presença de governos ruins e más políticas públicas que já não podem existir, continuar, condenados pela própria omissão.

Anônimo disse...

Lúcio Alcântara.

Desta vez você não pode falar nada pois o Governo Cid Gomes está neste aspecto fazendo o prometido dando o SALTO no governo do estado pois cresceu o NÚMERO DE CASOS DE DENGUE, imagine quando chegar o final do Governo.

Marcela Sampaio

Anônimo disse...

Os cearenses morrendo nas filas dos hospitais ( sem médicos ) e o "oferencendo médicos e ajuda" ao estado do Rio de Janeiro. Ô estado rico e maravilhoso este Ceará... Quem não conhece a nossa realidade deve estar pensando... - "Ô estado bom de se morar".... CHEGA DE DEMAGOGIA E ILUSÕES...