O Secretário de Segurança do Estado fez duas afirmações sérias através da imprensa.
Na primeira, disse que há boicote por parte de setores da polícia à sua administração.
Na segunda, afirmou que há grupos de extermínio na polícia.
As duas justificam plenamente sua ida à Assembléia Legislativa, para esclarecer os fatos que são de indiscutível gravidade.
Como se trata de pessoa comedida, é de se imaginar que disponha de elementos para confirmar suas declarações, ao tempo que deverá informar as medidas que está tomando para corrigir os problemas.
Sem isso, fica a impressão de manobra diversionista, para tirar do foco as graves ocorrências envolvendo a polícia, e jogar tudo na vala do esquecimento.
Fica o alerta à Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.
sábado, 13 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Será que há mesmo "boicote"?
Sinceramente, não acredito. Entendo que falta mais dialogo entre os "iluminados" chefes e os seus "incompetentes" subordinados.
E este fato não ocorre só na Polícia. É generalizado, pois tem ocorrido em praticamente todos os setores da atual administração estadual, onde realmente predomina aquele clima de relacionamente muito tenso, parecido com o dos governos Tasso.
Entendo na qualidade de humilde cidadão cearense que honra com as suas obrigações, estar na hora de sairmos da retórica, principlamente o Sr. Sec. da Segurança, e implementarmos medidas concretas de combate a insuportável violência que assola o nosso estado.
Mãos a obra Sr. Governador!
Postar um comentário