quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Queda

Manchete do jornal " O Estado", edição de 10/10/07: Ceará é o único com queda na produção industrial.

E continua: A pesquisa mensal do IBGE aponta o Estado como o único do País a apresentar perda da produção industrial no acumulado deste ano em relação à igual intervalo de 2006. No comparativo de agosto de 2007 com o mesmo mês do ano passado, a queda foi de 0,8%, o que posiciona o Ceará como o pior do País.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,
Esse é o "grande salto" que os Ferreira Gomes prometeram ao povo cearence.Na verdade o que estão dando ao pov é um temendo salto mortal em todos os sentidos!

Anônimo disse...

Xiiii! que vexame! Ficamos na rabada...

Parece que a saída é transferir a fábrica de óleo de peroba pra cá. Aposto que aqui esta indústria seria lucrativa. Com tanta cara-de-pau nesse governo, que não sabe fazer outra coisa a não ser mentir, ia vender pra caramba.
Que falta de vergonha, meu Deus!

CADÊ A PRIMEIRA MARCHA?

Bando de enganadores, estão afundando o estado que na gestão anterior tinha tido um crescimento acima da média nacional.

O povo devia reivindicar alguma forma de se ressarcir de fraudes eleitorais. No modelo do Código de Defesa do Consumidor, que protege o cidadão quando este é enganado em suas práticas comerciais. Por que o eleitor não é protegido contra políticos mau-caráter, que enganam descaradamente? Talvez isso evitasse a vagabundagem, a falta de compromisso, e fizesse com que eles se preocupassem um pouco mais em apresentar trabalho e resultados.

Cris

Anônimo disse...

Já que outubro chegou
(são dez meses com a faixa
e um quarto do tempo passou),
Cid,faça-me o favor:
bote graxa no motor
e passe a primeira marcha!!!