sábado, 13 de outubro de 2007

Grave

O Secretário de Segurança do Estado fez duas afirmações sérias através da imprensa.

Na primeira, disse que há boicote por parte de setores da polícia à sua administração.

Na segunda, afirmou que há grupos de extermínio na polícia.

As duas justificam plenamente sua ida à Assembléia Legislativa, para esclarecer os fatos que são de indiscutível gravidade.

Como se trata de pessoa comedida, é de se imaginar que disponha de elementos para confirmar suas declarações, ao tempo que deverá informar as medidas que está tomando para corrigir os problemas.

Sem isso, fica a impressão de manobra diversionista, para tirar do foco as graves ocorrências envolvendo a polícia, e jogar tudo na vala do esquecimento.

Fica o alerta à Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que há mesmo "boicote"?

Sinceramente, não acredito. Entendo que falta mais dialogo entre os "iluminados" chefes e os seus "incompetentes" subordinados.

E este fato não ocorre só na Polícia. É generalizado, pois tem ocorrido em praticamente todos os setores da atual administração estadual, onde realmente predomina aquele clima de relacionamente muito tenso, parecido com o dos governos Tasso.

Anônimo disse...

Entendo na qualidade de humilde cidadão cearense que honra com as suas obrigações, estar na hora de sairmos da retórica, principlamente o Sr. Sec. da Segurança, e implementarmos medidas concretas de combate a insuportável violência que assola o nosso estado.
Mãos a obra Sr. Governador!