domingo, 7 de outubro de 2007

Canindé

No grande evento religioso, sediado no maior centro de peregrinação franciscana do mundo, depois de Assis, na Itália, grandes balões publicitários do Governo do Estado do Ceará disputavam espaço e visibilidade com as imagens de São Francisco.

Que pensaria dessa abusiva presença oficial o despojado Francisco, que desprezou riqueza, honrarias e poder?

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSE É APENAS O COMEÇO DA LAVAGEM CEREBRAL VIA PROPAGANDA OFICIAL QUE O GOVERNO MEDIOCRE DOS FERREIRA GOMES VÃO FAZER NO POVO CEARENCE PARA SE PERPETUAREM NO PODER.

Anônimo disse...

Caro Dr. Lucio,
Não só balões disputavam o brilho da festa Franciscana, políticos quem vivem fora da realidade daquele povo carente e não conhecem de verdade o sertão cearense, aproveitaram para mostrar a cara já prevendo futuras candidaturas. O Senado brasiliense em nada se compara ao velho Canindé.

Anônimo disse...

Até a Dona Marta "relaxa e goza" quis tirar a "sua casquinha" com o evento em homenagem a São Francisco. A propósito, a Ministra teve a cara de pau de inaugurar uma pequena edificação na Beira-Mar, com mais ou menos 25m² de área, chamada se não me engano, Casa do Turista, onde anteriormente foi um posto de venda da antiga Teleceará. Obra do Estado ou da Prefeitura? Pelo menos essa !!!

Anônimo disse...

Eitá blog bom e também sutil mas para pessoas inteligentes basta meia palavra para entender o significado real da frase ou comentário.

Anônimo disse...

Isso é só o começo do que vem por aí em matéria de massificação propagandística e mistificação. Se preparem para o lançamento do Honda (melhor dizendo, Toyota) de quarteirão, meniiiiiiiiiiiino !!!