sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Retificado, com lupa

Enfim, após três dias, o Jornal O Povo fez a devida correção no erro cometido na matéria Cid se reúne com secretários para liberar investimentos , no tópico E-mais, na edição de segunda-feira (20). Era a manchete principal da página 14.




Como, certamente, muitos não devem ter visto o "Erramos", utilizo o meu blog para trazer à tona a verdade...e ainda empresto uma lupa...eu precisei. Aqui no blog é mais fácil, basta clicar na imagem acima para ampliá-la.

Uma sugestão ao O Povo. Publicar no site do jornal a coluna "Erramos". Aproveito para parabenizar pelo O Povo digital.

Leia mais sobre este assunto:
Um lapso do Povo

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Governador,

O lapso cometido com relação à liminar do Des. Fernando Ximenes pode ser considerado um erro (não vou julgar o mérito desse erro), mas o jornal já fez a devida correção. Palmas pro jornal que finalmente fez justiça.

Mas o que realmente choca é ler no link da matéria :

"Depois das reuniões individuais com cada secretário, quando se bate o martelo sobre os projetos prioritários, as pastas são autorizadas pelo governador a realizar licitações para investimentos, reduzidos a praticamente zero desde que o governador assumiu o comando do Estado no início do ano."

É inacreditável ver que o governo atravessou seu primeiro ano em brancas nuvens... E o desperdício do precioso tempo fica ainda mais irresponsavelmente gritante quando vemos o secretário da Casa civil afirmar sem o menor constrangimento que "já estão liberadas para licitar pastas como Saúde, Educação". Como assim? Já
quase entramos nos meses b-r-o bró e agora que as licitações foram liberadas para saúde e educação, duas áreas tão prementes? Não dá para acreditar... Depois, alguns cinicamente estranham críticas ao caos nos hospitais, as filas imensas em busca de atendimento de saúde, as mortes, causadas pela falta de responsabilidade, estampadas nas manchetes dos jornais...

Ah! mas a licitação das Hiluxs, esta correu em céu de brigadeiro, mesmo tendo que pelo percurso derrubar pressões públicas e liminares.

É um belo exemplo da visão distorcida com que as prioridades são vistas por governos que ainda se dizem do povo...

Cris

Unknown disse...

O POVO DIGITAL É MAIS UM REFORÇO PARA NOSSA DEMOCRACIA.

Unknown disse...

REALMENTE O POVO DIGITAL É UM REFORÇO PARA DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

O O Povo devia logo declarar o seu apoio a um pequeno grupo de "neo-esquerdistas" que "ronda" por aí.

Anônimo disse...

concordo com o senhor Dr. Lúcio pois sou um destes que sempre ler o jornal através da internet.

Anônimo disse...

Eu sou assinante de O Povo. Mas não pensem que abro o jornal em busca da verdade. Leio para me defender de suas mentiras. É preciso saber o que essa gente anda fazendo...

Anônimo disse...

Eu não sei nem se ainda se pode chamar aquilo de jornal pois independencia que é o melhor na imprensa, esse jornaleco não tem.Foi vergonhoso a campanha que esse jornaleco fez contra lúcio Alcântara durante toda campanha de 2006.Eu era assinante mas fiquei tão enojado que não renovei mais minha assinatura.

Anônimo disse...

Eu também concordo com as afirmações de que OPOVO trabalhou descaradamente contra o Dr. Lúcio. Até as fotos dos dois candidatos eles manipulavam.
Na época, tentei cancelar a assinatura, e terminei desistindo ante a burocracia. Mas não renovei a assinatura.