sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Pilatos

E as obras do Projeto Costa Oeste? Foram afogadas nas águas da bacia de Pilatos...

9 comentários:

Anônimo disse...

É UM LAVANDO A MAO DA OUTRA, PRA NAO DIZER DA LOURA.

Anônimo disse...

ISSO É QUE É UMA PARCERIA ENTRE GOVERNO E PREFEITURA;PENSE ...

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,

Permita-me discordar de V.Exa., com todo o respeito.
Mas as obras do Costa Oeste sucumbiram na lama dos interesses mesquinhos, foram enterradas nos charcos da incompetência administrativa, da pequenez de um gestor que de repente descobriu que a distância entre o discurso inflamado e a realidade da gestão é muito longa, às vezes até inatingível.
O proselitismo fácil não resiste quando confrontado com a necessidade de encarar o batente.

Cris

Anônimo disse...

Recursos para continuar a obra eu não sei se tem, mas dinheiro para publicidade, para mostrar "o que está sendo feito" e "o que já foi feito", a prefeitura tem de sobra! E o pior é que a administração não aceita críticas e sugestões. Basta ver a resposta deselegante que foi dada ao presidente da FIEC, Roberto Macêdo, na Vertical do O Povo.

Anônimo disse...

Governador Lúcio, é impressionante a forma inteligente e elegante como o senhor aborda e coloca os fatos, mas este procedimento não é novidade em se tratando de Lúcio Alcântara. O governo não faz a obra e a prefeitura também não, quem perde somos nos a população

Anônimo disse...

O jornalista Eliomar de Lima faz em seu blog sempre referencias as colocações neste blog, a última foi sobre este tópico PILATOS muito interessante. vale conferir.
www.eliomardelima.bloaspot.com

José Sales disse...

Dr. Lúcio. Isto é o que se chama "não Gestão" Municipal. Tentaram trocar seis por meia dúzia e foram perdidas as melhorias e qualificação daquela região da cidade, inclusive a colocação do interceptor oceanico do Pirambu, além dos milhões de reais que já estavam convalidados pelo Ministério das Cidades, Caixa Economica e Governo do Estado, que eram da ordem de mais de 50 milhões de reais. Em troca apresentam-se palavras e justificativas, as mais "furadas" ou promessas de palanque. A população dos bairros da Costa Oeste é por aqui com a Srª Prefeita.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio a Luiziane devia procurar tomar umas aulas de administração pública com o senhor pois o senhor já mostrou que é um grande administrador tanto na prefeitura de Fortaleza como no governo do estado.A atual administração está totalmente perdida e recheada de pessoas incompetentes em cargos importantes e técnicos.

Anônimo disse...

faz tempo que o ceará trocou o planejamento pelo planejumento