quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tiroteio

A notícia abaixo foi publicada no site Cearáagora

PATRÍCIA SABÓIA ANUNCIA QUE FARÁ "OPOSIÇÃO FIRME" AO GOVERNO CID

Por: Donizete Arruda

A senadora Patrícia Sabóia(PDT) anuncia que será a voz da oposição ao governador Cid Gomes no Senado Federal em Brasília. Após ser derrotada nas urnas para a prefeitura de Fortaleza, Patrícia diz que está satisfeita com o resultado que obteve nas urnas. "Obtive 15% dos votos, sem recursos, enfrentando duas máquinas a do Estado e da prefeitura, mas saio das eleições consciente de ter dito tudo que gostaria. O eleitor de Fortaleza teve a oportunidade de ouvir

Criticando duramente a forma de administrar o Ceará do governador Cid Gomes, a senadora Patrícia Sabóia denuncia que o atual modelo é mais atrasado até mesmo do que "a época dos coronéis". Para Patrícia, Cid privilegia a política arcaica do atendimento dos pleitos dos vereadores e não pensa no macro, que é o interesse do povo cearense. "A administração Cid Gomes está sendo um passo atrás na história do Ceará".

A senadora Patrícia Sabóia não definiu ainda, e diz ter tempo, se será candidata ao Governo do Estado em 2010, se concorrerá ao Senado novamente, ou concorrerá a uma vaga de deputado federal ou estadual. "Tenho tempo, mas é certo que continuarei na política, lutando pelo bem do Ceará". Patrícia descarta ainda uma reaproximação com o governador Cid Gomes. " Estaremos em lados opostos. Eu, ao lado dos deputados do PDT Heitor Férrer e Ferreira Aragão na trincheira da oposição defendendo o desenvolvimento do Ceará e o fim dessa política do Governo Cid que é um atraso, pior até mesmo que a imposta nos tempos dos coronéis".

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora ela percebeu isso? Será que ela combinou com o Heitor Férrer?

Anônimo disse...

Ela não se elege mais nem a vereadora de Sobral!

Anônimo disse...

É o governador dela! Agora que aguente!

Anônimo disse...

Senadora Patrícia Gomes tateia no escuro, absurdada com sua própria inabilidade pública. Culpa segundos e terceiros por conta de seu minúsculo resultado eleitoral. Tudo cena, pura cena.
Costura de bobos, arrogância do colega, também Senador da República, o empresário cearense Tasso Jereissati. Soma-se a isso, como se não bastasse, o Deputado Federal Ciro Gomes, mergulhado em impropérios grosseiros e destempero comportamental.
E este cenário todo, patrocinado somente por nós, que elegemos ou deixamos de eleger. Essa prerrogativa é nossa, reconheçamos.
Daí, aguentemos a meninada brincando de mandar autoritariamente em nossas vidas e nossos dias.
Abençoado seja o déspota de plantão.

Anônimo disse...

Sò quero saber como vai agir o Ciro quanto o Cid anunciar que não vai votar no Tasso para senador em 2010.

Anônimo disse...

Vai começar a brincadeira olê olê olá...