quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Polícia

O Choque, da Polícia Militar do Ceará, prendeu a Ronda, da Polícia Militar. Por quê?

A imprensa livre e investigativa do Ceará poderia se interessar pelo assunto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber o que houve Dr. Lúcio. Se naõ for através desse seu blog a gente nunca sabe de nada. A imprensa tá amordaçada....

Anônimo disse...

...imprensa "investigativa" e "livre", onde? Ora, direis, ouvir estrelas: certo perdeste o senso! (Monsenhor Abunã)

Anônimo disse...

Imprensa livre,Dr.Lúcio,aqui no Ceará nos dias de hoje?Você está brincando,homem de Deus?!rs rs rs rs K K K K!Aqui ´s se fala das maracutais governamentais depois que a imprensa do sul noticia!Não fosse por isso o famigerado "Vôo da Sogra" estava sem o conhecimento do povo.

Anônimo disse...

Tirado do Blog do Eliomar.

Anônimo disse...
Caro Jornalista Eliomar de Lima


Solicitamos divulgação desta denúncia de discriminação de associado da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará, pelos seguintes motivos:

a) Prescreve o Estatuto da ADPEC:
Art. 4º A ADPEC, não pode se envolver em questões político-partidárias,nem religiosas.

b)Há três Defensores Públicos candidatos a vereador, dois em Fortaleza e um em sobral, quais sejam, LUIS ÁTILA DE HOLANDA BEZERRA: JOÃO RICARDO FRANCO VIEIRA e PEDRO AURÉLIO FERREIRA ARAGÃO, respectivamente.

c)A ADPEC vem fazendo, sistematicamente, CAMPANHA EM PROL DO DEFENSOR PÚBLICO JOÃO RICARDO FRANCO VIEIRA, mandando e-mails para todos os Defensores Públicos e pedindo, inclusive para que se compre adesivo para ser colocados em carros e declinando o endereço da compra e o telefone celular do colega JOÃO RICARDO, sem ter o mesmo tratamento para com os outros dois concorrentes ao cargo de vereador, um sem Fortaleza e o outro em SOBRAL.

Assim, a Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará - ADPEC, por sua Diretoria, vem DESCUMPRINDO O SEU PRÓPRIO ESTATUTO E AINDA DISCRIMINANDO OS CANDIDATOS A VEREADOR LUIS ÁTILA DE HOLANDA BEZERRA e PEDRO AURÉLIO FERREIRA ARAGÃO, motivo pelo qual solicitamos a este digno JORNALISTA que dê a maior publicidade a este comentário, inclusive, se for o caso, colocando-o como postagem de DENÚNCIA PÚBLICA e não como meto comentário.
DEFENSORES PÚBLICOS INDIGNADOS.

13 de Agosto de 2008 08:30

Anônimo disse...

Não existe imprensa amordaçada, amigo anônimo. O que existe é uma imprensa a soldo, que vende sua alma. Que faz um jornalismo a serviço de quem paga, manchando uma profissão tão nobre.

As grandes exceções, que GRAÇAS A DEUS existem, só confirmam a regra que norteia o jornalismo cearense. Cheio de pelegos, mascates e anões nas mãos das oligarquias atrasadas daqui, sempre avidos por um dinheirinho fácil, de preferência público.

É uma pena...

Cris

Anônimo disse...

Mais um mistério...
Cuidado para o governo não abafar mais essa.

Anônimo disse...

Eu não entendi a notícia,Dr.Lúcio.Gostaria que você ou alguém aqui dos comentaristas trocassem em miudos essa notícia que não está cheirando nada bem,

Anônimo disse...

Ei, dr. Lúcio, fale claro, pois não entendi. Temos nós o direito de saber. Já nos basta este Governador enganando a todos. Vou esperar seus esclarecimentos.