terça-feira, 12 de agosto de 2008

Padrinho

Quando a Candidata vai dar uma voltinha na Praça do Ferreira, na companhia do seu maior Padrinho?

10 comentários:

Anônimo disse...

Ah uma saraivada de ovo!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pronto!Mostra a cara,Tasso!

Célio Ferreira Facó disse...

Até ADORMECER A VIGILÂNCIA ELETRÔNICA DO TRÂNSITO pode ser que queira, agora, o GRUPELHO DA REELEIÇÃO, sugere, hoje, indignado, em muito bom artigo, Fábio Campos, em O Povo. (Lamentável o vazio da capa sem textos, quase só de figuras, deste Jornal.) Anota-lhe o VULGAR: panfleto, barulho, carro de som. O INCOERENTE: o futuro administrador da Cidade será talvez o candidato que mais desobedecer-lhe agora a Lei Orgânica Municipal.

Célio Ferreira Facó disse...

INCOERÊNCIA da Lei Eleitoral: permitir a reeleição; privar as cidades de seu prefeito atual, tornando-o mero candidato a explorar em benefício próprio a máquina administrativa. Em plena era da comunicação virtual proibir a campanha nos blogs. Nenhuma proposta (Disse proposta, não retórica.) exeqüível, louvável sobre, p. ex., o IPTU, o velho Centro Histórico, os ônibus, o tráfego, o desemprego, a fama de destino do turismo sexual nacional e internacional, as favelas, o crime organizado. Conclui aquele repórter: “Que tal TRATAR da Cidade” em vez apenas da pantomima geral da campanha?

Célio Ferreira Facó disse...

Eleição para prefeito de Fortaleza. É um PERIGO ABISMAL deixar agora que uma família, famílias, grupos conluiados detenham os principais cargos executivos já da administração do Ceará, já de Fortaleza. Nem só abismal; é medieval.

Anônimo disse...

Tem nem perigo.... O Tasso sabe a rejeição que tem.
Em relação ao comentário do nosso colega Célio, o mesmo tem toda razão temos que ter cuidado para não eleger mais uma Ferreira Gomes. Será um grande perigo para Fortaleza.

Anônimo disse...

Acho que a candidata não vai ter coragem de fazer essa caminhada.
Aliás, Dr. Lúcio, poucos são os políticos que podem caminhar por aí com a ficha limpa e a consciência tranquila, como o senhor.
O padrinho da candidata anda tão apagado, moribundo. Deve estar triste por saber que é o cabo eleitoral com o maior índice de rejeição.
É melhor fazer uma viagem de férias e aproveitar para fazer um check-up em Cleveland.

Anônimo disse...

Já existe até o nome que o Ceará vai ter no caso da Patrícia Gomes Jereissati Sabóys for eleita prefeita de Fortaleza...Será o reino da FERREIRAGOMESLÂNDIA!!!DIGAM NÃO À ESSA OLIGARQUIA DESCARADA QUE ESTÃO TENTANDO IMPLANTAR NO NOSSO ESTADO!
Socorro,Lúcio Alcântara sóm você pode nos livrar dessa desgraça!!!

Anônimo disse...

Alô Chics! Aqui em Sobral não é ferreiragomeslândia não, queridos.
É ferreiragomesLAND!!!

Anônimo disse...

Com a rejeição que o padrinho tem com certeza a candidata não fará esta tolice. O que ela tá sabendo fazer bem é visitar a periferia e prometer resolver todos os problemas que o maridão, quando governador, não resolveu. Me engana que eu gosto...