sábado, 16 de agosto de 2008

Cabo Verde


O Deputado Leo Alcântara (PR-CE) trabalha junto ao Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), para a instalação do Grupo Parlamentar Brasil - Cabo Verde, criado em 1999, por iniciativa da então Deputada Ester Grossi (PT-RS).

Desnecessário dizer da conveniência da atitude do Deputado cearense, uma vez que nossas relações com aquele País são muito estreitas e se dão no plano econômico e na cooperação técnica, em diferentes áreas.

O papel do Ceará nesta relação é muito significativo e é, basicamente, através do nosso Estado, que se dá a maior aproximação com o Brasil.

Durante meu Governo, impulsionei nossas relações mediante várias ações que consolidaram nossos contatos e deram muitos frutos culturais e econômicos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tenho ido diariamente colher informações da Câmara no blog do dep. Leo. É muito bom e as informações são bem atualizadass. Quentinhas mesmo. parabéns ao Leo por estar disponibilizando aos eleitores com mais esse canal de informação. valeu dr. lúcio!

Anônimo disse...

O blog do dep. Leo esta muito bom,vale a pena visitar.Esta noticia esta em detalhes lá.

Anônimo disse...

Visitei o blog do dep. realmente vale a pena,boa surpresa

David disse...

Qualquer iniciativa de aproximação com outros países é boa, sendo a África, melhor ainda e sendo ainda um país lusófono, perfeito.

Parabens! Aprovei todas as iniciativas de seu governo para aproximar o Ceará de Cabo Verde. Incentivo mais ainda a aproximação com os outros países de lingua portugues e africanos no geral.

Algo suigeneris seria a aproximação com a Nigéria, que compartilhou território com o Ceará a 120 milhões de anos, antes da separação dos continentes.