quarta-feira, 12 de setembro de 2007

"Vixe" !


Vocês ja viram o que o meu colega Nonato Albuquerque, do blog "Antena paranóica", pensa da atuação parlamentar do Senador Inácio Arruda? Confiram.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem não quiser ir lá no antena paranóica, eu copio aqui o que ele disse, por que é triste ver o que se faz com a confiança depositada por muitos! Lá vai:


"ô voto perdido!... o meu

Eu votei no Inácio, por acreditar que ele expressava o contrário de tudo o que já vi e li dos (safados) políticos brasileiros. Agora, ele diz para que veio. Nunca mais eu voto nesse sujeito, nem nesta e nem em mais 10 encarnações que eu tiver. É o pior político do Universo. Traidor da minha confiança. E todo aquele que traiu minha confiança teve final melancólico. Aliás, para mim, ele já morreu. Mando rezar missa de sétimo dia, depois da próxima quarta feira."

Anônimo disse...

Esse é o verdadeiro Inácio,que durante muito tempo enganou o povo pobre e humilde desse estado,e muitas vezes se aproveitando das desgraças e tragédias do dia a dia de cada um.agora o sr. Inácio Arruda mostrou o seu verdadeiro caráter:sujo,traiçoeiro,demagogo,incoerente e fraco.Inácio que antes era cantado como "ohomem da luta do povo",hoje não passa de mais um TRAIDOR DO POVO!!!

Anônimo disse...

Alguém já disse algo como "não há nada mais parecido com um capitalista do que um comunista no poder".

E quando se trata de um comunista de araque como esses que o Ceará produz, a coisa fica mais grave. Eles alugam suas consciências para o poderoso de plantão, ficam viciados em benesses, viram a cara pro povo e apoiam tudo o que representa uma grana extra em suas contas, não importa a origem.

O Sr. Inácio talvez ache que oito anos duram uma eternidade. Ou que ele não vai mais precisar de voto. Talvez até aposte na memória fraca do povo alienado, que uma vez já esqueceu do que ele fez com os aposentados e elegeu-o novamente.

Mas junto minha voz à do nobre Nonato Albuquerque pra manifestar meu repúdio - até repulsa, por esta classe de políticos que trai cinicamente a esperança do povo, que desrespeita a dignidade da palavra dada, que ludibria com promessas falsas e vãs, enfim, que envergonha e decepciona não só como político, mas como homem.

Não me regozijo de não ter votado nele. Ao contrário, me solidarizo com os milhares que ele enganou.

Cris

Anônimo disse...

FOI A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE VOTEI NO INÁCIO.

XERIFE disse...

O INÉRCIO ARRUDA GRAÇAS A DEUS NUNCA TEVE MEU VOTO E NUNCA TERÁ, ESSE TRAIDOR TEM QUE SER PUNIDOCOM O VOTO DO POVO.

Anônimo disse...

Bom mesmo é o Moroni se tivesse sido eleito, Nonato Albuquerque nunca me enganou... Qual é mesmo o jornal que ele trabalha? E a Televisão Jangadeiro onde ele tem programa, pertence mesmo a quem? Tá explicado suas declarações.

Anônimo disse...

Não tenho procuração para defender o Nonato, ms esse comentário questionando o canal que o mesmo trabalha (TV Jangadeiro) é no poucc inteligente para não dizer burro. Nonato é um dos poucos profissionais que conheço que nã tem vínculo com nenhum político. Com certeza não se deixaria levar por orientações de superiores, se estas existissem por parte dos seus superiores. O anonimato deste comentário não lhe deixa com nenhum tipo de crédito na crítica infeliz.
ESSE COMENTÁRIO É DE: Beto Fernandes

Anônimo disse...

É, amigos, o meu comentário na ocasião falava do voto meu perdido. Sempre votei nele porque o considerava anti-tudo que fosse capitalista e porque ele sempre defendeu os interesses do povão da sua cidade. Começou pelo bairro ali perto do Castelão, onde morou, criou raízes de lutas sociais e as levou como bandeiras para a luta das ruas.
Lembro-me de Inácio quebrando lojas da Mesbla no tempo da ditadura. Tenho a foto publicada na Veja da época. Ele se tornou o meu 'herói' contra toda forma de opressão. Eleito vereador, deputado e candidato a prefeito - eu fui um dos que cederam o carro para a turma do Benfica pintar nomes dele e eu sair pela Beira Mar e ruas da periferia. Nos dias de votação, era o bottom dele que eu carregava na camisa e ia ajudar a fazer boca de urna - não, porque esperasse alguma paga por isso. Porque acreditava no ícone de pessoa batalhadora.
No senado, no dia que vi ele defender o Renan Calheiros quase enlouqueci. E fiz uma declaração de abandono. Como qualquer pessoa que se desfaz daquilo que já não mais acredita.
Que ele continue a ser bom político é tudo que eu desejo, porém não acredito mais nele para dar o meu voto.
Desculpe Inácio, não estou passando o meu voto para outro. Outros, nem existem. Meu voto será em branco. Para que eu não me arrependa depois. E nem tenha que tolerar radicais que acham que eu faço isso por conta do meu emprego. Meu emprego foi conquistado pelo meu esforço, meu suor, pela minha capacidade. Nunca fui de ir atrás de político para pedir emprego. Pelo contrário: um grupo do PDT veio me convidar para que eu me candidatasse na legenda do partido no próximo ano para ajudar o partido e eu me desculpei, dizendo que não sou político. Não tenho vocação.
No mais: tou encerrando esse papo. É o tipo de conversa daqueles casais que se separam e vão morar vizinhos. Eu, na verdade, estou bem distante de Brasília. E de pessoas que ali pontificam...