segunda-feira, 4 de maio de 2009

ENEM

Entre as 100 melhores escolas do Brasil, apontadas pelo Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), aplicado pelo Ministério da Educação, está uma única escola cearense: o Colégio Ari Washington Soares (Sede Hildete de Sá Cavalcante).

Parabéns!

9 comentários:

Oberdan Sousa disse...

Boa tarde Dr. Lúcio

Realmente está de parabéns o Grupo Ar de Sá

Oberdan Sousa

Anônimo disse...

ESSE É O RESULTADO DO TRABALHO SÉRIO E COMPETENTE DO DR. OTO DE SÁ CAVALCANTE.TENHO UMA FILHA QUE ESTUDA LÁ E O COLÉGIO ALÉM DO EXCELENTE ENSINO,TAMBÉM FAZ UM TRABALHO BELÍSSIMO DE CIDADÃNIA,AJUDANDO EFICAZMENTE NA FORMAÇÃO DO CARÁTER DE SEUS ALUNOS. PARABÉNS PELO MERECIDO RECONHECIMENTO.VIVA O COLÉGIO ARI DE SÁ.

Anônimo disse...

Dr Lúcio,
e as acusações do ADAHIL BARRETO, procedem?

Anônimo disse...

Valeu Oto vc merece,pareabens.

Anônimo disse...

E eu pensando que apenas a atacada e vilipendiada escola pública estaria "mal"! Onde ficaram os colegiões de Fortaleza!? Tanta mídia!! João

Anônimo disse...

Cadê as escolas grandes? Não é só a pública que "não presta"? Zé do Povo

Anônimo disse...

Se a gente se basear nos outdoors espalhados pela cidade, pergunta: e os outros? Cadê os grandões, que exploram pais e professores!?

A realidade não é a que bordam!?

Anônimo disse...

Meus aplausos vão para a escola pública, que educa o mal-cheiroso, o pobre, o magro, o esquelético,... É ela que educa o filho do trabalhador. Aquele que é expulso da porta do grande colégio, quando lá vai vender os seus bombons. E olha que eu coheço muito menino bom por aí. Pena que a escola pública não tenha dono! Quem a sustenta são os professores, tão achincalhados ...João Teles

Sávio Bezerra disse...

Parabéns aos que fazem o Ari de Sá.