terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Para conhecimento

Clique na imagem para melhor visualizar.


5 comentários:

Flavio Santos disse...

Feliz ano novo Dr. Lúcio!!

o especialista disse...

Será que o governo atual teria coragem de fazer este gráfico para a segurança publica visualizando as ocorrências no estado, e extremamente importante a vista de números reais para termos uma comparação do que e dito na imprensa e o que e real .

Anônimo disse...

Será que a Marquise tem alguma coisa para falar?
Ou o presidente do Conselho de Educação do Ceará?
Segundo a Veja...

Célio Ferreira Facó disse...

Caso da eleição na Câmara Municipal. Omissão frustrante, irresponsável, de Salmito Filho e de toda a Câmara Municipal, agora, será se não tratam de recobrar a própria hombridade ante a opinião pública.

SÓRDIDAS denúncias envolvem a recente eleição de Presidente da Câmara. Luizianne ousou intervir até o ponto de ferir a independência daquele Poder. Às escâncaras. FORA da moralidade. Nada disso poderia ocorrer. Jamais.

Que devem fazer agora o presidente e vereadores? Honrar o próprio mandato e a dignidade da Casa. FISCALIZAR, CONTROLAR os atos do Executivo Municipal.

Denúncias contra o decoro de qualquer dos pares sejam investigadas e, comprovadas, culminem com a justa punição. Agressões externas não sejam “acomodadas”.

Anônimo disse...

A cúpula da segurança pública está em alerta geral. Corre estatística só divulgada internamente sobre os números de crimes ocorridos em 2008. Todos foram maiores do que o ano de 2007, mesmo com o "Ronda da Refeição".