terça-feira, 23 de setembro de 2008

Crítica


Clóvis Carvalho, ex-Ministro do Presidente Fernando Henrique Cardoso, da Casa Civil; e depois do Desenvolvimento Econômico, é o atual Secretário de Governo da Prefeitura de São Paulo, concedeu entrevista criticando duramente o ex-Governador do Estado e atual candidato a Prefeito de São Paulo, Geraldo Alckmin.

No curso da entrevista, falando sobre traições, cita, para condenar a infidelidade, o mau exemplo do Presidente nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na eleição de 2002.

Esqueceu da reincidência, no ano de 2006.

Saiba mais na Folha de S. Paulo, edição de 22/09/08.

4 comentários:

Anônimo disse...

dr. Lúcio, exorciza definitivamente esta canalha!
O seu erro foi ter, um dia, acreditado que eles poderiam ser próximos ao senhor.
Sua dignidade incomoda a muitos sórdidos deste Ceará, que não são poucos.
Sua turma é outra!
Avante, meu nobre homem.

Anônimo disse...

Unidade é uma palavra que não existe para os vestais do PSDB, ainda ontem o próprio presidente do partido reclamou.

Anônimo disse...

Deveriam expulsá-lo do partido, pois já demonstrou que não possui qualquer compromisso partidário. Compromisso, sim, só para ganhar eleição, manter seus interesses.
Os irmãos siameses da política cearense nunca foram fiéis a nenhum partido.

Anônimo disse...

A canalhice e traição praticada contra você por esse coronel inescrupuloso do PSDB(osta)em 2006 foi a mais sórdida de toda história política do Ceará.O dono do PSDB(osta)não tem ideologia e usa a política para benefício próprio e de sua curriola. Eu sei que ainda vai chegar o dia em que o povo vai expurgar da vida pública gente do tipo desses tais "irmãos siameses" da política cearence.