quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Adahil Barreto para Prefeito


Conheça a proposta do Partido da República (PR) para construir uma Fortaleza diferente da atual.
Clique na imagem ao lado.

11 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

A REELEIÇÃO deveria acabar-se logo entre nós. Fere a tradição da República. Foi a ambição desmesurada de alguns políticos, em 1998, que a colocou entre as instituições eleitorais. Puro casuísmo. Expõe ao ridículo a cultura jurídica brasileira. Urge que se acabe logo. Nos estados, favorece as velhas oligarquias. Nas Cidades, priva-as de seu prefeito no fim do mandato. E permite abusos, como o uso da máquina administrativa para fins eleitoreiros. Democracia requer sucessão, renovação. Os que tiverem méritos vão-se para outras batalhas; continuarão úteis. Que dizer dos candidatos à reeleição que não são sequer bons administradores?

Anônimo disse...

É Dr.Lúcio e ainda tem jornalista dizendo que o senhor não está empenhado.
Ainda no jornal de domingo o senhor estava em uma passeata junto com Adahil na bulé de um carro.
Não se faz mais jornalista como antigamente, mas o importante é que o povo está vendo e talvez mesmo até o proprio O Povo.

Anônimo disse...

Parabéns pelas propostas.
Gostei da idéia dos centros médicos locais e do programa de entrega de remédio em casa para os pacientes que buscam medicamento mensalmente.
Fortaleza precisa de vida.
Precisa melhorar as vias (o que não se resume só a asfalto novo), precisa de novas áreas verdes e de uma lei que acabe com tanta propaganda irregular (a exemplo da lei "cidade limpa" de São Paulo).
E Adahil e Roberto Matoso têm competência para fazer o que Fortaleza precisa há muito tempo.
Meu voto é 22!

Unknown disse...

Só não concordo com a opinião sobre indústria de multas do item 17 pois na realidade existe um poderoso pólo industrial de infrações onde os infratores matam e mutilam milhares de pessoas ou causam pânico aos demais por desrespeitar as regras do Código Brasileiro de Trânsito. Acho que a proposta deve ser alterada para aumentar mais ainda o número de fotossenssores. E a idéia da volta dos guardas deve ser destacada para que os estacionamentos em locais proibidos sejam combatidos conforme a Lei. Afinal essa proibição decorre de análise criteriosa e técnica. Em várias ruas de Fortaleza, como Antonio Augusto e João Cordeito, muitos estacionam nos dois lados e ficou possível a passagem de apenas um veículo por causa desses infratores.

Anônimo disse...

Espetacular essa idéia dos remédios. Vamos explorar mais essa idéia na tv, assim como outras idéias mais populares, pois são elas que elegem.

Anônimo disse...

Dr.Lúcio,
O Adahil Barreto não vai chegar nem aos 5% de votos.Ele não tem carisma,é um cara de pavio muito curto,muito fácil de se perceber isso.Você era que tinha que está nessa disputa para salvar Fortaleza e o Ceará dessa oligarquia do Tasso e dos Ferreira Gomes.O Adahil vai lhe deixar mais enfraquecido políticamente do que você já está.

Célio Ferreira Facó disse...

Eis em quem NÃO votar na iminente eleição: Luizianne. Para ver o que é o DESCASO DE LUIZIANNE e grupelho da reeleição por Fortaleza e como pretenderam SUBSTITUIR o trabalho de governar esta quarta metrópole do país pelos engodos do marketing e da verborréia. Eliomar de Lima, tendo referido, em seu Caderno eletrônico, o estado ATUAL, deplorável, abandonado, da bela Estátua de Iracema, na Beira Mar, recebeu resposta do pessoal da Prefeitura “dela” (Como diz Adísia Sá.) dizendo que o monumento fora já refeito, outrora, em 2006, e que, agora, (Coincidência que seja em plena campanha?) recebeu mais verba que destinar a estes trabalhos. De lembrar, porém, que a administração de Luizianne e grupelho da reeleição, pôde, nesse ínterim, sempre achar recursos para furdunços de rua e a contratação milionária de artistas vários.

Anônimo disse...

ENFRAQUECIDO......NAO SENHOR, VAI SER O SENADOR MAIS VOTADO EM 2010.

David disse...

Essas eleições são um ensaio interessante. Adahil é uma aposta razoável e ele pode galtar passos para um mandato de Deputado Federal e Lúcio para o Senado. Mesmo não sendo minha legenda, Lúcio, você é minha segunda opção. Adahil também pode acabar sendo uma boa opção agora e depois. Esperarei novos avanços na campanha e os debates para alimentar minhas análises!

Boa sorte.

Anônimo disse...

Lúcio será, acreditem, novamente, o grande Senador do Ceará.
Aguardem, por favor.

SEJA BEM VINDO disse...

Para que uma Democracia funcione faz-se necessário uma oposição. Afinal, o conflito no campo das idéias faz chegar a um consenso que favorece toda a coletividade. Por isso, apostamos na coerência do Dr. Lúcio e na veemência de Adahil Barreto. Entretanto, não esqueçamos de fazermos uma oposição responsável e interessante para o povo.