segunda-feira, 12 de maio de 2008

Premonição

Há pouco mais de dois anos, um político cearense falava de influência doméstica no Governo do Estado...

Seria pressentimento do que viria acontecer?

10 comentários:

Anônimo disse...

Foi um ato falho dele Dr. Lúcio. Ele não só previu como apostou nisso. Conhece o senhor o ditado que diz QUEM DISSO CUIDA DISSO USA?

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, existe uma enorme diferença entre premonição e premeditação. Acho que foi esta última que ocorreu...

Anônimo disse...

O tal político falou tanto na tal "interferência doméstica" e até hoje não provou e muito menos mostrou a dita cuja.O que ele queria mesmo era inventar um motivo para lhe tirar a chance da reeleição poi você é muito sério para permitir que o governo do estado se transformasse num balcão de negócios a serviços de poucos.Agora se pode ver a olho nu de onde realmente vem as interferências domésticas...rs rs rs rs rs!Ah!corja de déspotas...Traidores do povo!!!!

Anônimo disse...

...pois é! O Tasso deve estar
a-man-do o estilo do rapaz...

Anônimo disse...

E o galegão é vidente e a gente não sabia...
Será que já está vislumbrando um futuro preto pra candidata dele em Fortaleza? Essa é fácil, nem precisa ser vidente!

Anônimo disse...

BESTEIRA DO LÚCIO...Sogro e sogra não podem constituir interferência doméstica não. A sogra é presidente das ongs que cuidam das criancinhas e o sogro é o maior organizador de feiras do mundo. O governador não tem nada com isso e nem sabe de nada. " Eu não sei de que você está falando"...

Anônimo disse...

Hahaha ótima pergunta!
Quanta interferência fazer um tour europeu em jatinho fretado com dinheiro público, hein?

Anônimo disse...

Pegou o dinheiro público e deu um grande salto para dentro do jatinho com sogra e tudo heim... Esse era o grande salto prometido ???

Anônimo disse...

Quem confia em DEUS sabe que ele nunca desampara um filho.Foi o que aconteceu com o sr. A justiça de Deus está sendo feita, eles levantaram suspeitas , mas não tinham provas.Mas eles proprios nos dera as provas das influências domesticas deles.
Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,

Acho melhor não espalhar muito esse dom do galegão. Senão a Mãe Diná terá um sério concorrente. Vai que ele se empolga com tamanho acerto na previsão, né?

Afinal, adivinhar interferências domésticas em nivel da irmandade não vale: já era previsível. Mas até no âmbito de aderentes considerados peçonhentos como a sogra, né? É demais...

Te cuida, Mãe Diná...

Cris