sábado, 8 de dezembro de 2007

Semelhança

A Comissão de Ética do Governo Federal decidiu que o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, não pode acumular o cargo com o de Presidente do Diretório Nacional do PDT. Os dois, segundo aquele órgão, são eticamente incompatíveis. Assim, ele terá que escolher um dos dois. O prazo para opção já está correndo.

A situação é semelhante a de Joaquim Cartaxo, que preside o PT estadual e é titular da Secretaria das Cidades. E aí, Ilário Marques ?

6 comentários:

Na ponta da língua disse...

Ora, meus amigos, se o "bravo" (ex?)presidente da CUT-Ceará, Diassis Diniz, que conheço desde pequenino, mudou de lado?!... Ele é aquele "valente" jovem que certa feita foi manchete no Jornal Nacional por dar patadas nos "colloridos" em Juazeiro do Norte. Agora coordena a campanha do Cartaxo e sente dificuldade até para encontrar a palavra ética no Aurélio.
(Barros Alves)

Anônimo disse...

É isso aí,Barros!Esse tal de Diassis Diniz não passa de mais um "aloprado" do PT que não quer perder a boquinha das mordomias do cargo que ocupa nesse governo mediocre do sr. Cid Gomes.Cambada de traidores,esses petistas mentirosos e larápios da esperança das pesssoas.

Anônimo disse...

Como na Assembléia Legislativa não há oposição, ninguém questiona nada. O que diz o combativo Heitor Ferrer, que anda tão calado?

Anônimo disse...

O PT é um partido camaleão. Quando convém, ele é verde, é marrom, é até vermelho.

Aliás, o próprio presidente Lulla se considerou a encarnação da metamorfose ambulante.

Reproduzo parte de texto de Reinaldo Azevedo sobre o assunto:

"Não! Não há nada de metamorfose ambulante em Lula. Ele e seu partido continuam a ser o que sempre foram; são eternamente iguais a si mesmos. A única moral que conhecem é a do oportunismo vulgar. Se um dia voltarem para a oposição, recuperam as práticas antigas. Digamos que Serra ou Aécio se eleja presidente da República e queira prorrogar a CPMF em 2011 caso ela seja aprovada agora. O que fará a “metamorfose ambulante”? Eu sei. Vocês sabem."

Assim também é o PT no Ceará. Fosse outra a situação, e outro o partido, as bocas malditas já estariam reverberando. Mas, como é o partido da conveniência, ninguem sabe, ninguém viu... Cartaxo? Quem é Cartaxo? Conheço não...

Anônimo disse...

Datafolha Fortaleza 2008

Dezembro 2007

Margem de erro: + 5 ou - 5

---

Moroni 29 (de 34 a 24)

Luizianne 19 (de 24 a 14)

Lucio 17 (de 22 a 12)

Patrícia 10 (de 15 a 5)

Cambraia 6 (de 11 a 1)

Cals 5 (de 10 a traço)

Roseno 3 (de 8 a traço)

---------------

LUCIOX,

DE FACTO A SOCIOLOGIA PERDEU MESMO O FÔLEGO PARA O ESTUDO PRÉ-ELEITORAL,

CONTUDO 1, ESSES SEUS 22 OU 12, DENTRO DE UMA ZONA DE ALAVANCAGEM QUE JÁ ALCANÇA 35 PONTOS, É UM DADO DE ANTROPOLOGIA ELEITORAL MUITO INTERESSANTE --

CONTUDO 2, DADO QUE SERVE TANTO A VOCE COMO A OUTROS...

NORTONX
\o/

Anônimo disse...

Minha alma pula em alegria e regojizo em ver um pouco de justiça sendo feito à um homem que foi tão traido e injustiçado por seu povo e por pessoas em quem confiou.Como é bom ver você, Dr. Lúcio,tão bem posicionado nas pesquisas quando se quer se declarou candidato a nada!Fortaleza,tão abandonada como está bem que precisaria de um administrador sério,competente e sensível aos problemas de nossa cidade como você!Acorda,Fortaleza requenguela!Tens em tuas mãos um bom comandante para o teu barco sem rumoe quase afundado!Ainda há tempo para te tornares realmente "Bela"!Avante,Dr.Lucio,Fortaleza te espera para colocá-la no prumo e no rumo!