quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Agentes de saúde

Há mais de um ano, a Assembléia Legislativa do Estado do Ceará aprovava projeto de lei de autoria do Governador do Estado regularizando a situação dos agentes de saúde, até então com vínculo empregatício precário com o Governo estadual.

Creio que a mensagem tenha sido aprovada por unanimidade. Até onde sei, a lei ainda não foi cumprida.

É estranho o silêncio do Legislativo, antes tão empenhado na solução do problema. São mais de dez mil pessoas aguardando que a lei seja respeitada e posta em prática.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSES DEPUTADOS SÃO TÃO MEDÍOCRES QUANTO O GOVERNO A QUE SERVEM.SALVAM-SE SÓ O BRILHANTE DEPUTADO ADAHIL BARRETO E HEITOR FERRER POIS O RESTO DÁ ATÉ NOJO DE VER!JAMAIS VÃO TER CORAGEM DE FAZER UMA COBRANÇA DESSAS.

Na ponta da língua disse...

Por oportuno, informo aos qualificados leitores deste blog que no dia 4 de dezembro de 2007, o Deputado Adahil Barreto, líder do Partido da República-PR na Assembléia Legislativa, protocolou na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da AL, requerimento solicitando a realização de uma audiência pública para "discutir a efetivação dos agentes comunitários de saúde que prestam serviços ao Estado do Ceará por intermédio de associações", consoante assegura a Lei 13812/2006, sancionada pelo ex-governador Lúcio Alcântara e até o presente não implementada. Quaiquer informações adicionais podemos prestá-las pelo telefone 3277.2830.
Visite o site www.adahilbarreto.com

(Barros Alves - Assessor Parlamentar do Gabinete do Deputado Adahil Barreto)

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,

Debaixo do chicote do coronel Jereissati todos se dobram. À exceção de Adahil Barreto e Heitor Ferrer, e outros um pouco mais independentes como Ferreira Aragão e Edson Silva, o resto é tudo amestrado.

Foi o triste resultado de uma eleição onde as amizades pessoais do coronel pesaram mais que os destinos de seu partido e do povo do seu estado.

Cris