quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Publicidade

O Governo do Estado do Ceará voltou a atacar.

Calma, trata-se de uma nova onda publicitária em revistas nacionais.

Huumm... Por que será?

4 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Foi desalentador que este Executivo Estadual confirmasse o Ceará no anedotário nacional com a viagem da sogra.

É desestimulante vê-lo engessar a Assembléia Legislativa por que não fiscalize e controle eficazmente todos os atos da sua administração.

Preocupante ver que não abandona ainda as práticas clientelistas, quase medievais no modo mesmo de fazer política por aqui.

Pior se vemos o erário público de um estado pobre da Federação consumido em escolhas caras e completamente dispensáveis – a propaganda excessiva, por exemplo.

Anônimo disse...

E por falar em publicidade, Dr. Lúcio, como será que se deu a participação do Governo do Estado e particularmente do Secretário de Turismo (Bismark)na negociação que envolveu a ida da Globo para gravar o "No Limite" na fazenda cujo proprietário (Espanhol) é amissíssimo do tal Secretário, hein? Se tivéssemos Deputados Estaduais que honrassem os mandatos que receberal talvez isso fosse uma coiaa interessante para se investigar!

Augusto disse...

Marketing pra que te quero...

Anônimo disse...

Ouvi dizer de pessoa ligada a um tal Marcos Valério que todo dinheiro que sai fartamente pelo ralo tem um retorno abundante que chega aos Caixa 2! O Sr. também já ouviu falar nisso, Dr. Lúcio? Será que qualquer semelhança é mera coincidência?