quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Arrependimento

Adler Girão, ex-prefeito do município cearense de Morada Nova, por dois mandatos, ao se filiar ao Partido da República (PR), sexta-feira última (28), fez um pronunciamento contundente, com forte teor emocional, no qual declarou-se arrependido por ter votado nas últimas eleições no atual governador do Estado.

Aproveitou a ocasião para um pedido público de desculpas por ter adotado à época aquela opção eleitoral. Se disse decepcionado com a atual administração, qualificando o governador de maquiador, por apropriar-se de ações de seus antecessores, trocando apenas os nomes dos programas.
Ao condenar de modo veemente a atuação do Governo, Adler deu voz a milhões de cearenses desiludidos, que se consideram enganados.

Muitos desses tenho encontrado todos os dias nas ruas, praças e estradas do meu Ceará.


* As fotos são de Sheila Oliveira.

6 comentários:

João Sampaio disse...

Grande parte dos cearenses estão com mesmo pensar deste ex-prefeito, é só percorrer o interior do estado, o que o atual governo fez? Qual salto de qualidade foi feito? e é porque pegou o governo com as finanças equilibradas( não é Mauro Filho!).
Coragem Lúcio Alcântara que o povo fara justiça em 2010

Anônimo disse...

Graças a Deus que eu não tenho que fazer " mea culpa". Não deixei o !"certo pelo duvidoso." Votei em Lúcio Alcântara para Governador e votarei em Lúcio Alcântara para Deputado Federal, pra Governador se houver a candidatura, ou para qualquer cargo eletivo pois voto em POLÍTICO com letras maiúsculas.

Anônimo disse...

este ex-prefeito deve estar arrependido é de ter deixado o governo municipal sair do poder da sua família (Girão) e ter ido de volta aos Castro. ou, então, arrependido de ter sido corrupto e omisso, administrando Morada Nova morando em Fortaleza. arrependido não deve estar das propriedades e dos benefícios econômicos e de prestígio que teve sendo prefeito de Morada Nova, isso sim.
Obs.: até a última eleição, eu era votante do partido desse senhor. agora, voto em Fortaleza por vergonha dos políticos de minha cidade natal.

Anônimo disse...

É O POVO QUERENDO É O LÚCIO QUERENDO O POVO!O POVO TÁ QUERENDO É LÚCIO DE NOVO!!!VAMOS MINHA GENTE CORRIGIR A INJUSTIÇA DE 2006!!! LÚCIO GOVERNADOR DO POVO!!!FORA O GOVERNO PERDULÁRIO DOS FERREIRA GOMES!!!

Anônimo disse...

Espero que os arrependidos trabalhem em triplo para consertar a bobagem que fizeram e que não estejam dispostos a cair mais uma vez no canto do "grande salto" da sereia! Por favor não vejam "sereia" com sentido duplo, ok? rsrsrsrs

PINDORETAMA DE TODOS NÓS disse...

EU VOTEI E SEMPRE VOU VOTOR EM LUCIO ALCANTARA DESDE QUE ME TORNEI ELEITOR EM 1989, LUCUI É SININIMO DE SERIEDA, RESPONSABILIDADE E COMPROMISO.
ESTIVE NO EVENTO E PUDE CONSTATAR PESSOALMENTE COMO AS PESSOAS QUEREM LUCIO DE VOLTA
AQUI EM PINDORETAMA JÁ TEMOS PESSOAS BOAS ENVOLVIDAS COM ESSA CAUSA. "LUCIO DE NOVO" NA CÂMARA FEDERAL, NO SENADO FEDERAL OU NO GOVERNO DO ESTADO. ONDE ELE FOR CERTAMENTO TODOS OS CEARENCES QUE CARREGAM AS TRÊS QUALIDADES ACIMA MENSINADAS ESTARÃO COM LUCIO ALCANTARA.

ROGÉRIO FREITAS - PINDORETAMA CEARÁ.