sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Falta

* Michael Jackson foi enterrado

* Sarney não sai

* Belchior foi encontrado

* O Ceará entra na 1ª

* O pré-sal salga nossa paciência

O que falta?

4 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

O Ceará confirmando-se agora, no Campeonato Brasileiro, como TIME de futebol local, FICA FALTANDO para nós apenas uma crônica esportiva digna do nome, capaz de fazer Jornalismo em matérias sobre este esporte.

Como se sabe, esta turma, pela vasta maioria, a escrevinhar em O Povo e no Diário do Nordeste, por exemplo, quase até há pouco não fazia senão engrossar a torcida pelo Fortalezinha-de-aço-na-verdade-de-papel.

Este, sempre sem futebol, sem técnica, sem mérito, mas não era referido senão com eufemismos freqüentes, uma torcida ufanista, aliados a uma amarga, ressentida reserva contra o time do Ceará.

Vai agora a realidade obrigando a turmeta daquela imprensa a rever os próprios textos, tornando-os mais críticos, mais lúcidos, menos comprometidos com o time de sua preferência, mais comprometidos com os fatos havidos no campo e fora dele.

Sob pena de confirmar-se patologicamente, obsessivamente como um naco de torcida incapaz de fazer o bom Jornalismo.

Anônimo disse...

Realmente, Michael Jackson, Sarney, Belchior, Ceará entra na 1ª e agora o pré-sal "já deram no saco "!!!

Quiseram fazer uma CPI para apurar evidentes desvios ocorridos na PETROBRÁS e tivemos como resposta a maior campanha de "marketing" jamais vista no Brasil.

PINDORETAMA DE TODOS NÓS disse...

ESSE PRE-SAL NADA MAIS É QUE MARKETING, JA FAZ TEMPO, DIZ MUITO QUE TEM MUITA PESQUISA, MUITO DINHEIRO EMPREGADO E ATÉ AGORA NENHUMA GOTADE PETROLEO. VAI SER IGUAL AS CASA QUE O GOVERNO DISSE QUE IA FAZER E ATÉ AGORA NEM OS ALICESSES.

Anônimo disse...

o cic passar a macha