terça-feira, 31 de março de 2009

O rosto da crise III

1- Brasil perdeu 750.000 mil empregos em três meses
Perda representa corte de 2,3% do total de postos de trabalho do país


2- Desemprego recorde no país
Redução foi de 1% no total das seis regiões metropolitanas pesquisadas pelo IBGE em fevereiro


Saiba mais no jornal O Estado, edições de 17 e 23/03/09.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lucio Alcantara voce precisa saber dessa. Sabe o que o Sr Sec de Gov fez por ultimo mandou suspende3r todas as liberacoes dos dinheiros para os CEOS e Hospitais e so pagara quando for INSTALADAS uma placas luminosas com a logomarga desse governo. QUe vergonha . Quero ver um comentario seu

Anônimo disse...

Quanta coisa pequena,sera que esse sec de governo nao tem o que fazer.Se sao atitudes como essa que se fara um grande governo nos estamos eh lascados negada.

Fernando Flexa disse...

Falar em placa, percebi que "rasparam" a logomarca do Governo Lúcio Alcântara, que ficava na estátua do poeta Patativa do Assaré, no Centro Cultural Dragão do Mar.
Não estão acreditando na pequenez?
Cheguem lá, observem, por favor!
Eu digo é vaaaaaaaaalha!!!!

Anônimo disse...

Quer saber quem é o Secretário de Governo? Pergunte ao Joãozinho Gentil......Aliás. ao João zão...

Anônimo disse...

Sem dúvida, o blog do Dr. Lúcio, sensato nos seus comentários, lúcido nas suas ponderações e incisivo em dose certa nas suas denúncias, é hoje o grande e único instrumento de oposição coerente e civilizada que temos na política cearense.

O Dr. Lúcio aborda aspectos da administração da cidade de Fortaleza e do governo do Estado com muita propriedade e conhecimento de causa, inclusive porque já esteve por lá.

Coragem não lhe falta. Mas o Blog ficaria completo se também fossem abordadas com a frequência devida falhas, omissões e contradições do Governo Federal, apesar da sua atual populariedade. Depois, se essa popularidade cair, não terá o mesmo valor!