quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Piso

A Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, pela maioria de seus deputados, pisou no piso (salarial) dos professores, seguindo as pisadas do Governador.

O Líder do Governo na Casa, deputado Nelson Martins (PT-CE), foi premiado com uma chuva de impressos, reproduzindo notas de reais, arremessadas das galerias por professores indignados.

Está previsto para hoje o julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da ação impetrada por cinco governadores, entre eles o do Ceará, aliás, o único do Nordeste a fazê-lo.

Será que o STF irá também pisar no piso?

6 comentários:

Sávio Bezerra disse...

Vamos aguardar. Mas é provável que sim. Se fosse o piso deles, aí sei não.

Sávio Bezerra disse...

O Deputado Nelson Martins do PT de antes é bem diferente do Deputado Nelson Martins do PT de hoje. Quem mudou, o Deputado Nelson Martins ou o PT ?

Anônimo disse...

Olha o que li no Blog do dep. Leo. Isso pode, né!

"Também estão na pauta dois projetos - 7297/06 e 7298/06 - que tratam dos salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal e do Procurador-Geral da República. Antes de votá-los, precisamos aprovar urgência para a tramitação das duas propostas."

Eita Brasil das diferenças!!!!!!!!!!!!!!!

Sávio Bezerra disse...

´Mudando de Assunto: Aumentar o número de vereadores é enganar o Povo. Se não foi eleito na última eleição como irão assumir ? SUPLENTES ???

Fábio de Castro Vieira disse...

Aqui, em Aracati-Ce, a revolta dos educadores da rede estadual é geral ... os educadores estavam ensaiando uma manifestação em frente aos colégios estaduais, organizarão confecção de camisas e tudo mais... mais não sei por qual motivo não aconteceu...

Anônimo disse...

O STF pisou sim. O Judiciário sempre indo na contramão dos anseios da sociedade.