A Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, pela maioria de seus deputados, pisou no piso (salarial) dos professores, seguindo as pisadas do Governador.
O Líder do Governo na Casa, deputado Nelson Martins (PT-CE), foi premiado com uma chuva de impressos, reproduzindo notas de reais, arremessadas das galerias por professores indignados.
Está previsto para hoje o julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da ação impetrada por cinco governadores, entre eles o do Ceará, aliás, o único do Nordeste a fazê-lo.
Será que o STF irá também pisar no piso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Vamos aguardar. Mas é provável que sim. Se fosse o piso deles, aí sei não.
O Deputado Nelson Martins do PT de antes é bem diferente do Deputado Nelson Martins do PT de hoje. Quem mudou, o Deputado Nelson Martins ou o PT ?
Olha o que li no Blog do dep. Leo. Isso pode, né!
"Também estão na pauta dois projetos - 7297/06 e 7298/06 - que tratam dos salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal e do Procurador-Geral da República. Antes de votá-los, precisamos aprovar urgência para a tramitação das duas propostas."
Eita Brasil das diferenças!!!!!!!!!!!!!!!
´Mudando de Assunto: Aumentar o número de vereadores é enganar o Povo. Se não foi eleito na última eleição como irão assumir ? SUPLENTES ???
Aqui, em Aracati-Ce, a revolta dos educadores da rede estadual é geral ... os educadores estavam ensaiando uma manifestação em frente aos colégios estaduais, organizarão confecção de camisas e tudo mais... mais não sei por qual motivo não aconteceu...
O STF pisou sim. O Judiciário sempre indo na contramão dos anseios da sociedade.
Postar um comentário