domingo, 5 de outubro de 2008

Reversão

O Deputado Ciro Gomes (PSB-CE) ameniza sensivelmente as críticas ácidas que fazia à Prefeita Luizianne Lins.

A culpa dos problemas que afligem a cidade já não são mais apenas dela. Atribui o êxito eleitoral da Prefeita à sua personalidade política e carisma. E à contratação do Duda Mendonça para conduzir a campanha.

Aliás, o mesmo que fez a do irmão, em 2006. A quem considerou competente para vender sabonete e até outra mercadoria mal cheirosa...

Admite, por fim, que o insucesso da Senadora Patrícia Gomes decorreu do fato ter se lançado em hora inoportuna, quando os acordos políticos já estavam feitos. Quer dizer, a culpa é dela.

Está preparado o caminho para o Deputado, daqui a alguns dias, elogiar Luizianne Lins com aquele discurso cravejado de adjetivos.

É muita confiança na memória curta das pessoas.

Saiba mais no Diário do Nordeste, edição de 03/10/08.

3 comentários:

Anônimo disse...

Continua destemperado e oportunista como sempre!
Deus nos livre desse louco!

Anônimo disse...

Coitada da Pat, com tanta mala sem alça que carregou durante a campanha, ainda vai ter que aguentar os malas dizendo que a culpa é dela!

Rafael Alencar disse...

E o pior que essa confiança na memória curta das pessoas, é certa. Daqui a pouco, "ninguém" vai lembrar nem quem apoiou quem nas eleições. Os políticos (a maioria) não acredita nos seus ideiais ou nos do partido, mas sim tentam ao máximo se aproveitar das situações.