terça-feira, 19 de agosto de 2008

Eleições

Parlamentares concorrem às eleições municipais.

A imprensa podia apurar como anda o comparecimento deles aos trabalhos legislativos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,

Gostaria que esse blog touxesse certidão de presençlas do Deputado Adahil Barreto, a fim de que não se generalize a ausência dos deputados faltosos.

Anônimo disse...

Dr.Lúcio,
Quero neste espaço levar minha solidariedade à você pelo assalto que sofreu no último domingo.Ouvi sua entrevista no programa do Nonato Albuquerque e gostaria que você fizesse em seu blog todas as colocações sobre segurança que você fez no programa.
Realmente o povo cearence foi vítima da fraude do discurso fácil nas eleições de 2006 e agora nos encontramos perigosamente à mesce de uma família que tenta a qualquer preço dominar a política de nosso estado.Você é a única liderança que ainda pode barrar esse projeto de domínio familiar.

Célio Ferreira Facó disse...

Artigo recente de Fábio Campos, em O Povo (A capa de um Jornal não devia ter textos sempre ou bastam figuras agora?) sobre a campanha iniciada. Anota-lhe o VULGAR: panfleto, barulho, caminhadas. E o INCOERENTE: o futuro administrador da Cidade será talvez o candidato que mais desobedecer-lhe a Lei Orgânica Municipal. INCOERÊNCIA da Lei Eleitoral: permitir a reeleição, privando as cidades de seu prefeito atual, tornando-o mero candidato a explorar em benefício próprio a máquina administrativa. Em plena era da comunicação virtual proibir a campanha nos blogs. E o BLABLABLÁ: partidos sem nenhuma solução para os problemas da Metrópole. Esta permanece-lhes como uma esfinge. Nenhuma proposta (Disse proposta, não retórica.) exeqüível, louvável sobre, p. ex., o IPTU, o velho Centro Histórico, os ônibus, o tráfego, o desemprego, a fama de destino do turismo sexual nacional e internacional, as favelas, o crime organizado. E a HIPOCRISIA: candidatos abortam temas capitais. Conclui aquele repórter: “Que tal TRATAR da Cidade” em vez apenas da pantomima geral da campanha? PERIGO ABISMAL deixar uma família, grupelho só, agora, no governo já do Ceará, já de Fortaleza. Abismal, medieval. Isto devem COMBATER os cidadãos na iminente eleição.

Anastácio Soberbo disse...

Parabéns pelo Blogue.
É muito bonito, gosto do que leio e vejo.
É um enorme prazer para mim enviar esta mensagem a tão distinta pessoa.

Um abraço desde Portugal

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog... acesse limoeirodonorte.blogspot.com, gostaria que deixasse seu recado... obrigado...

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, o blog do Eliomar só é melhor que o seu pq diz o que se passa com sua pessoa. Seu blog nào vai dizer nada sobre o assalto? Por falar nisso estou solidária com o que passou.

Anônimo disse...

Bom dia Dr.Lucio quero te parabenizar por essa conquista em seu blog.Dizer que votei no senhor no ultimo pleito e nao me arrependie,se fosse para vota no senhor votaria de novo e agora e claro para vencermos.Fica com DEUS,e que lhe proteja de todos os males,ah ja ia se esquecendo que o nosso partido esta com fortes chances de ganhar a prefeitura de UMARI,acho que o senhor nao se esqueceu de UMARI,a cidade do prefeito que e PISTOLEIRO,mas esse ano ele vai perder.e PR 22...um grande abraco ao nosso eterno governador...