quinta-feira, 17 de julho de 2008

Holding

Há algum tempo, venho denunciando a formação de uma holding eleitoral no Ceará. Estratégia pela qual, membros de um mesmo grupo político, se distribuem por vários partidos e apoiam candidatos diferentes ao mesmo cargo, para assegurar, com a vitória de um ou outro, o Poder.

Já desmascarei a estratégia, aqui em Fortaleza, para alertar os incautos.

Aos poucos, a farsa se torna mais clara.

Lanço, agora, uma pergunta: Qual é, na holding, a candidatura matriz?

28 comentários:

Anônimo disse...

Patrícia Gomes.

Anônimo disse...

estou com o joaquim, Patricia Gomes

Anônimo disse...

Moroni Torgan ou Patrícia Gomes. Estes são os candidatos-executivos já escolhidos pela garotada do Sobral e pelo Rei órfão do Ceará.
Fiquemos espertas,mulheres,por favor!(vejam na pesquisa do TSE que somos maioria no eleitorado desse próximo pleito).
Cris

Anônimo disse...

A pergunta correta,Lúcio Alcântara, é "quais são as candidaturas-matrizes?"
Patrícia Gomes e Moroni Torgan.
Vicência

Anônimo disse...

Patrícia Ferreira Gomes, a sobralense, e Moroni Bing Torgan, o gaúcho, tchê!

Anônimo disse...

A Pat Gomes, a Pat Gomes, a Pat Gomes, a Pat Gomes, a Pat Gomes, a Pat Gomes, a Pat Gomes, a Pat Gomes, a Pat Gomes, a Pat Gomes!

Anônimo disse...

Pat Gomes, a minha morena charmosa, é, sim, a preferida da holding. E daí, tão com inveja?

Anônimo disse...

Patrícia Gomes, a que desbancará a loura desorganizada.

Anônimo disse...

Cruzes, como vocês sentem inveja da Patrícia Gomes!

Anônimo disse...

Não esqueçam, Moroni Torgan é enviado do Sr. Tasso Ribeiro Jereissati.

Anônimo disse...

Moroni é Tasso que é Cid que é Ciro que é Patrícia

Anônimo disse...

Primeiro, Patrícia Gomes. Segundo, Moroni.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,
Patrícia Gomes será Prefeita de Fortaleza, com as bênçãos do Tasso. E muitos que vão trabalhar com ela nessa holding, são pessoas que estiveram também na sua equipe de governo.

Anônimo disse...

Com dor de cutuvelo, dr. Lúcio? É Patrícia Gomes, sim, a minha prefeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Camila,
você só não é mais dissimulada e oportunista porque mesmo com esse seu corpo robusto não cabe mais,não é mesmo? Garota,vá aprender a ser gente e quem sabe assim criar o mínimo de caráter pois o seu é de dar pena e dó! Ah!Não esquece também de usar um pouco de óleo de peroba na cara e de colocar um babadorzinho,viu? E não esqueça também de pedir ao teu deus de barro Tasso para te pagar um cursinho de português pois você nem escrever a palavra cotovelo.Você com o oportunismo e a falta de caráter de sempre envergonha a juventude que luta por uma política feita com ética e honestidade.Aliás,com essa sua cara de balzaquiana enfadada não tem nada de jovem!
Lili Trovâo

Anônimo disse...

Caríssima Camila:
"Cutuvelo"?
"Jovem"?
Afinal, mais dignidade ao dirigir-se ao ex-Governador Lúcio Alcântara, "menina" travessa!

Célio Ferreira Facó disse...

Números, estatísticas precisam ser interpretados ou nada são sozinhos. Isto esperamos do bom Jornalismo. Veja-se, p. ex., Daniel Sampaio, numa nota do Caderno eletrônico de Política de O Povo, hoje. Apenas reproduz os dados crus da pesquisa, sem mais: “Ótimo: tanto. Péssimo: tanto” etc. Melhor fez Eliomar de Lima, no seu próprio Caderno: analisou, interpretou, esclareceu: “Gestão Luizianne tem só 27% de ótimo e bom”.

Anônimo disse...

Esse é o nível dos candidatos a vereador, essa Camila nem saber escrever sabe.
Cesar

Anônimo disse...

Problemas à vista para a matriz da Holding:

"PROMOTORIA ELEITORAL PEDE INDEFERIMENTO DO REGISTRO DO VICE DE PATRÍCIA
O candidato a vice-prefeito na chapa da senadora Patrícia Saboya, professor Antenor Naspolini, virou alvo da Promotoria Eleitoral nesta quinta-feira, que pediu o indeferimento do seu registro. Alega que ele responde a processo por improbidade administrativa da época em que atuou como secretário da Educaçãop no Governo Tasso Jereissati.
O advogado Carlos Monteiro, do PSDB, informou para o Blog ainda não ter tido acesso ao processo. Já o ex-secretário garante que essa questão já teria sido resolvido no âmbito da Justiça Eleitoral."

Do blog do Eliomar

E agora camila do psdb jovem? Improbidade no governo tassso???????

Anônimo disse...

tasso é patrícia, patrícia é ciro, ciro é cid, cid é luiziane, luiziane é...
vixe, ela também é tasso!!!!

Anônimo disse...

Caramba essa Camila é aquela do PSDB jovem ??? Ela é analfabeta... Não sabia não... Que nível esse do PSDB.... Vou te pagar um curso de português viu menina ???

Anônimo disse...

Uma LOURA LUIZIANE na holding, também?
É, pela lógica não há escapatória.
Então, tudo no Ceará, ainda, desagua em TASSO R. J.
Meu Deus, quanto "bode respiratório"!
Esperemos, então.

Anônimo disse...

E a Camilinha do PSDB Jovem é candidata a vereadora em que município? É no Ceará? É em Fortaleza, é?
Digam-me, por favor, pois serei eleitora dela, é claro.

Anônimo disse...

Valha-me Deus!A Camila do PSDB...osta candidata a vereadora?KKKKKKK!Será mesmo que ela vai deixar o cargo de"puxa-saco-mor" do Tasso?!Ora,ora,já está eleita,não é garota ?Antes, faz um cursinho de português para aprender a falar e escrever direito,viu?Ah!e como dizia aquele personagem do Jô Soares:"Fica vermelha carinha sem-vergonha"!!!rs rs rs rs rs k k k k k!
Priscila Ramos Prado

Reinaldo disse...

Tassao, Ciro, Cid, Ivo, Luizianne, Moronie, Patricia.... Vixe tem tanta gente nesse negócio.... Realmente é impossivel os Ferreira Gomes ficarem de fora da prefeitura de Fortaleza

Anônimo disse...

UÉ!ESSA TAL DE CAMILA É A MESMA QUE FOI ARRUMA CONFUSÃO NO CONGRESSO SÓ PARA APARECER NA MÍDIA NACIONAL?ESSA "JOVEM" É UMA PIADA DAS GRANDES!UMA BOBA DA CORTE DE DOM TASSO O PODEROSO ENGANADOR!E PELO VISTO ELA NÃO TEM RESPOSTA PRÁ NADA DO QUE DISSERAM DELA AQUI.XÔ CAMILINHA,XÔ CAMILINHA VAI CISCAR NO TERREIRO DO TEU PATROCINADOR,VIU?K K K K K K !!!

Anônimo disse...

Jovens com o caráter e a atitude dessa tal de Camila do PSDB envergonha a juventude que tem ética e honestidade e acima de tudo luta por dias melhores na política Cearence e brasioleira.Essa moça é uma báita de uma oportunista de marca maior!

Anônimo disse...

Eita!acho que a Camila do PSDB...osta deve ter se arrependido de ter passado nesse blog prá falar besteira e de certa forma desrespeitar o Dr.Lúcio pois até agora ela só tá levando sola!Não houve um só comentário favorável à ela!E como disse um "anônimo" acima:"Fica vermelha,carinha sem-vergonha!!!"