quinta-feira, 26 de junho de 2008

Memória

Para avivar a memória:
Faustino de Albuquerque, Raul Barbosa, Paulo Sarasate-Flávio Marcílio, não elegeram seus sucessores. Parsifal Barroso o fez mediante coligação partidária ampla, que incluiu antigos adversários. Ganhou perdendo.

Se eu não fui bem sucedido em 2006, as razões são conhecidas. E desmerecem a muitos que se vangloriam da vitória.

Cientistas políticos e historiadores se ocuparão disso, no futuro, e cada um entrará na moldura que a análise isenta lhe reservar.

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Dr. Lúcio. 2010 vem aí.

Anônimo disse...

A sua moldura ja esta pronta,por sinal uma bela moldura,o ceara espera o seu retorno.

Anônimo disse...

Lúcio,do jeito que as coisas andam em 2010 partirá do próprio povo um grande movimento pedindo a sua volta ao governo do estado.Quem viver verá!Nessa ponte tem muita agua para passar e muitas barragens para arrombar.

Anônimo disse...

no amplo balaio da incoerência cabem sempre os mesmos "gatos pingados", no amplo leque de oportunidades não cabem a maioria do povo cearense. aí o balaio de esgarça e ...

Anônimo disse...

O honrado governador,tendo agido com excessiva tolerância, apesar das reiteradas evidências a respeito da natureza das manobras em curso desde o início do seu governo, tornou ínfimo o custo político do baixo padrão moral com que agiram aqueles a quem tinha, ou fingia acreditar ter, como "aliados". O Sr. os entregou o Ceará com as próprias mãos. Volte, governador. Tenho certeza de que saberá agir de modo diverso agora. Meu voto é seu. (Josué de Lima)

Anônimo disse...

Muitos se vangloriam por uma vitória nas urnas.
Mas poucos políticos valorizam uma vida honrada, sem máculas.
Muitos dos que estão aí não sabem o que é ética. Mas vc, Dr. Lúcio, pode falar sobre tudo isso com a autoridade de quem tem quase 40 anos de vida pública sem qualquer mancha.
E como disseram, 2010 vem aí!