segunda-feira, 23 de junho de 2008

Curioso

Na convenção do Partido da República (PR), ocorrida no último domingo, 22, para homologar as candidaturas de Adahil Barreto e Roberto Matoso, o motorista da Senadora Patrícia Saboya (PDT-CE) era um dos participantes mais entusiasmados.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo não perde a mania besta da arapongagem!!!

Anônimo disse...

Não é arapongagem, não. É que o motorista da Senadora Patrícia Sabóia é casado com a babá do filho do Deputado Adahil Barreto. Vamos ver qual é o patrão que melhor cumpre suas obrigações trabalhistas. É só acompanhar quem vota em quem...

Anônimo disse...

é o estilo do coronel-tassismo! A pobre é insegura dr. Lúcio...

Anônimo disse...

Das duas uma: ou ele fez um curso básico de arapongagem ou, como conhece muito bem sua empregadora, sabe que o melhor candidato é o Adahil.

Anônimo disse...

Pois eu acho que ele estava lá era procurando saber de quem dos dois, ele conseguirá ALGUMA COISA... Tem eleitor que não é mais besta de votar só porque fulano(a) tem isso ou aquilo outro, ou prometeu fazer tal e tal coisa. Será que ele num foi ao do Morroni&Aprendendo não?

Anônimo disse...

Acredito que tudo que foi comentado até agora ou não passa de mera bajulação ao ex-governador, ou as pessoas que lêem o blog não são conhecedores do assunto, o blog transmite informação, mas também alfinetadas ao candidato opositor, no caso candidata, como poderia o motorista da senadora estar presente numa convenção contrária e ninguém da campanha dela ficar sabendo? Esse é o primeiro de muitos ataques que a senadora sofrerá ao longo da campanha, eleição deveria ser sinônimo de democracia e não de baixaria!

Anônimo disse...

Ai, coitadinha da senadora... será que a insegurança dela já tá nesse nível a ponto dos puxa-sacos terem que vir comentar uma "alfinetada" que de tão superficial não chegou nem a tocar a pele?!??
Se ninguém da campanha dela ficou sabendo é melhor estruturarem melhor os colaboradores da candidata!

Anônimo disse...

Uma pena tamanha falta de informação! Puxa-saco?
Não apenas acredito que ainda existe honestidade nesse país, é notável o preconceito por ela ser mulher, o anonimo de cima deve ser homem sem dúvida! E por sinal mal informado, quem te garante que o motorista dela estava de fato na outra convenção? Se é motorista dela, deveria estar com ela não?
Raciocina.

Anônimo disse...

"Como poderia o motorista da senadora estar presente numa convenção contrária e ninguém da campanha dela ficar sabendo?"
O que vocês acham da pergunta do puxa-saco? Inocente, burra ou cretina?

Por ser militar, só poderia estar a serviço, cara-pálida. Bom saber que o Adahil, com uma campanha tão no começo e sozinho com o partido dele, já está incomodando...

Esses Ferreira Gomes pensam que todo mundo é besta... Aqui não é Sobral não, caboré...

Anônimo disse...

Nota-se que você não sabe como funciona o sistema.
No final das eleições veremos..

Anônimo disse...

Sou casado há vinte e cinco anos com minha mulher. Tivemos dois queridos e amados filhos. Eles têm hoje 22 e 23 anos, portanto não precisam mais de babá. Inventem outra pois essa não cola.

Anônimo disse...

Preconceito por ser mulher??!?? Sai dessa que essa não emplaca não!

É melhor encontrar outra coisa pra servir de argumento de campanha...
Ivana

Anônimo disse...

Adahil, o problema é que as pessoas confundem: A Primeira Dama ainda precisa de babé e sua mãezona faz o papel nas viagens internacionais à custa do nosso erário. Já o Governadoir também precisa de babá e o VALDIR faz este papel tanto no dia a dia de sinecura quanto nas viagens internacionais....