quinta-feira, 8 de maio de 2008

Placas

Quando o comandante do CIOPAER, no início do atual Governo do Ceará, num ato de vandalismo retirou a placa que assinalava a inauguração de suas novas instalações, o Secretário de Segurança, numa atitude digna, determinou sua reposição.

Quando se efetivou a aquisição e posse, pelo Estado, do antigo quartel do CPOR, foi ali afixada placa de bronze que assinalava o fato e indicava sua destinação futura. A aposição deu-se por ocasião de singela solenidade.

Feita a reforma do prédio e procedida a inauguração recente das novas dependências, notou-se a falta da placa. Pelo menos no local onde fora aposta.

O zeloso Secretário de Segurança poderia esclarecer o episódio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso, dr. Lúcio, nem chega a ser uma possível falta de respeito. Isto se chama molecagem. Que, por sinal, bem apropriada para certos atuais comandantes...
Fernando Rocha

Anônimo disse...

Isto é o óbvio para aqueles que adoram puxar o saco do chefe atual.
Mas o que nós queremos mesmo é vc reveja sua posição e seja candidato a prefeito. Caso contrário teremos uma campanha política insossa. E a maioria do povo de Fortaleza não tolera isto.
Reveja. Repense. Conclua. Reveja. Repense. Conclua. Reveja. Repense. Conclua. Reveja. Repense. Conclua. Reveja. Repense. Conclua. Reveja. Repense. Conclua. Reveja. Repense. Conclua. Reveja. Repense. Conclua. Reveja. Repense. Conclua. Reveja. Repense. Conclua. Reveja. Repense. Conclua. E BOA SORTE. TENHA FÉ. A MAIORIA DO POVO O APOIA.

Célio Ferreira Facó disse...

VIAGEM NABABESCA de Cid e convidadazinhas à Europa. Daniel Sampaio, de O Povo,
descreve hoje mais ações de Heitor Férrer no sentido de disciplinar, moralizar viagens oficiais do governador. Chama atenção, porém, na matéria citada, o título EQUIVOCADO, errado, em tipos grandes: “Heitor quer derrubar direito de Cid”. O jornalista não entendeu ou não soube escrever. Como se sabe, deu-se a viagem de Cid Gomes, no Carnaval, FORA dos princípios da Administração Pública e trouxe severos prejuízos materiais e de imagem ao Estado. Heitor apenas intenta fazer revogar decreto legislativo vigente que isenta o governador de fazer cumprir a Constituição Estadual. Esta estabelece que não viajem o Chefe do Executivo ou o vice sem prévia autorização do Legislativo Estadual (viagens dentro do País: as de mais de 15 dias; pelo exterior: sempre). Ciente dos seus deveres de deputado, Heitor quis fazê-lo via Legislativo, na Assembléia, a Comissão de Constituição e Justiça não aprovou. Tentou o recurso do Plenário, não teve o apoio necessário. Incansável, vai agora ao Tribunal de Justiça, propõe uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin). Na tribuna da AL, continua a equivocar-se Nelson Martins. Este, a rodar braços e mãos, exagera, diz que assim não será possível trazer investimentos para o Ceará. Hélio Fernandes, da Tribuna da Imprensa, corretamente registra a sua DECEPÇÃO com Cid Gomes.

Anônimo disse...

OLHA AÍ CID GOMES, MUITO OBRIGADO ( MAIS UMA VEZ), O SENHOR COLOCA NO NOME DO CEARÁ DE FORMA NEGATIVA NO CENÁRIO POLÍTICO NACIONAL. VEJAM O BLOG DO REINALDO AZEVEDO ( veja.abril.com.br/blogs/reinaldo)que denuncia o ALTO CUSTO DOS CARROS DA TOYOTA DO RONDA. PARABÉNS CID GOMES, ATÉ EU NUNCA PENSEI QUE O SENHOR SERIA CAPAZ DE PROJETAR O CEARÁ DE FORMA TÃO NEGATIVA PELO BRASILA FORA.