quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A frase do dia

O pior cego é o que não quer ler.

Daniel Piza

6 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

É a vida um livro que ler, entender. Quando saiu Lúcio Alcântara do PSDB, quiseram acusá-lo. Mas fez o que tinha de fazer; não podia deixar-se entre os que o traíram na última campanha para governador. Era candidato, tinha tudo para ser reeleito. Fizera bom governo, jamais acusado de qualquer irregularidade ou ato de corrupção. Traíra-o o próprio presidente nacional daquele partido, Tasso Jereissati. Este apoiou aberta e ostensivamente o candidato adversário, irmão do seu grande amigo Ciro Gomes, este mesmo que de novo, a acreditar nos jornais, ainda pretende agora perseguir Lúcio. (Até tu, Ciro, com estes velhos métodos da politicagem?) Com fidelidade ou infidelidade partidária, Lucio Alcântara não poderia continuar num partido presidido por gente sem disciplina. Que se tenha conservado para o bem, mostrando-se agora disposto a nova eleição, mostra que nem tudo está perdido na vil política deste País.

Manoel Júnior disse...

http://www.realidadesocialista.blogspot.com/

um pouco de verdade...

Anônimo disse...

É isso aí,Célio Ferreira Facó,você disse tudo em seu comentário.Agora,só resta mesmo o Dr.Lúcio botar na rua o bloco de sua candidatura e nós seus admiradores ajudar-mos em sua eleição para prefeito de nossa Fortaleza que está muito longe de ser bela.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,
Leia os comentários das notícias sobre sua candidatura a Prefeito de Fortaleza no blog do Eliomar de Lima e no blog de plítica do O povo.Leia também os comentários na noticia que fala do veto de Ciro Gomes ao seu nome do blog do Eliomar.LÚCIO PREFEITO,FORTALEZA MERECE!!!
Grande abraço.

Anônimo disse...

esse ditado serve para os defensores publicos do ceará, que apoiaram e votaram no cid gomes em massa, e agora, estão vendo a furada em que se meteram. DR. LUCIO, ENTRE COM TODA FORÇA E GARRA. AQUI EM CASA SÃO TÃO SOMENTE 03 VOTOS, MAS 03 VOTOS CONSCIENTES.

Célio Ferreira Facó disse...

Falar em cegueira, jornais noticiam o mais recente DISPARATE DO PRESIDENTE Lula: comparar a Santa Ceia a uma reunião de seus ministros. No Planalto-Alvorada, diante de 37 ministros (esperávamos todos que um Presidente assim assessorado fizesse pelo menos um bom governo), pediu mais diálogo, encontros entre eles. Foi a Santa Ceia, como se sabe, episódio eterno, tenso, a que compareceu Jesus Cristo já sabedor do próprio destino. Tão importante que o gênio de Leonardo da Vinci quis depois fixá-la para a posteridade com todo o requinte do engenho e da arte. Naquela noite, vivendo os seus últimos momentos de liberdade, Jesus não sentiu a fraternidade de todos os comensais, sabia que seria traído. NADA tem que ver com um convescotezinho de ministros, onde freqüentemente não há nenhuma fraternidade: só inutilidade, exibicionismo, vacuidade